ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Loja de sapatos de numeração maior muda direção e lança e-commerce

Informe Publicitário | 30/06/2015 07:00
A numeração feminina é do 40 ao 45 e a masculina do 45 ao 50. (Foto: Divulgação)
A numeração feminina é do 40 ao 45 e a masculina do 45 ao 50. (Foto: Divulgação)
Loja trabalha com 10 marcas de sapatos.(Foto: Divulgação)
Loja trabalha com 10 marcas de sapatos.(Foto: Divulgação)

Sob nova direção, a tradicional loja de sapatos com numerações maiores em Campo Grande anuncia mudanças aos clientes. Desde a fachada, às novas marcas e reestruturação interna do estabelecimento, Pé de Anjo agora é Zanchetta Store, sobrenome da proprietária, nova também na idade. Isabella Zanchetta tem 24 anos e uma experiência no comércio que já vem do sangue. A família toda se dedica às vendas. 

Com duas décadas de funcionamento, a loja vai continuar na Rua 7 de Setembro, mas quer alcançar clientes Campo Grande afora com a criação do e-commerce. "Só existem duas lojas que trabalham com esse comércio eletrônico, uma em São Paulo e outra no Rio, nossa intenção é trazer novidades sempre", explica Isabella.

Nas próximas duas semanas, a proprietária viaja à Francal Feiras, principal evento do setor de calçados para conversar pessoalmente com fabricantes e fazer um apelo, pela atenção redobrada com as grandes numerações. "As marcas precisam investir mais nos tamanhos maiores, é difícil a gente encontrar variedade", conta.

Isabella Zanchetta é a nova proprietária da Pé de Anjo. (Foto: Divulgação)
Isabella Zanchetta é a nova proprietária da Pé de Anjo. (Foto: Divulgação)

Na loja são em torno de 10 marcas, não tão conhecidas no Estado, mas que trazem qualidade do solado ao acabamento. Isabella detalha que os calçados da Zanchetta Store são somente os de couro. "Pela durabilidade e conforto", ressalta.

As mudanças, além do e-commerce vão chegar à fachada. Isabella quer modernizar a loja física colocando painel em MDF, detalhes em acrílico, para deixar à vontade os clientes. O mostruário também vai sofrer ajustes. Por enquanto a loja mantém ainda a estrutura antiga, mas com um atendimento já diferenciado.

"Estou conversando com cada cliente. Ouvindo o que eles querem para fazer os pedidos. Esses dias ouvi de uma cliente e pedi uma alpargata feminina. Nosso diferencial é este, trazer novidades nas numerações que não se encontra em qualquer loja", exemplifica Isabella. A numeração feminina é do 40 ao 45 e a masculina do 45 ao 50.

A proprietária chegou à loja primeiramente como corretora de imóveis com a intenção de avaliar o ponto para venda. No entanto, se deparou com um comércio que tinha tudo para expandir, então ela acreditou e investiu. "Quero oferecer qualidade, bom preço e opções. Atender o Estado inteiro e fora daqui também. Nada vai substituir a loja física, então vamos oferecer de cappuccino a champagne, quero meu cliente bem tratado", frisa a dona.

O atendimento da loja é de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 8h30 às 12h. A Zanchetta Store fica na rua 7 de Setembro, 2040, entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul.

Empresa pretende inaugurar e-commerce em breve, para ampliar as vendas.  (Foto: Divulgação)
Empresa pretende inaugurar e-commerce em breve, para ampliar as vendas. (Foto: Divulgação)
Empresa investe em marcas de qualidade do solado ao acabamento. (Foto: Divulgação)
Empresa investe em marcas de qualidade do solado ao acabamento. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias