A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/02/2012 12:15

Lojistas do 26 de Agosto aprendem gestão para fazer shopping vingar

Ângela Kempfer
Lojistas do 26 de Agosto aprendem gestão para fazer shopping vingar

Para enfrentar os problemas, lojistas do Shopping 26 de Agosto vão aprender como administrar. Ontem, o Lado B mostrou a decepção de vários comerciantes com a falta de movimento. Cinco meses depois da inauguração, quase não se vê clientes pelos corredores.

Veja Mais
Se arrependimento matasse...dizem lojistas do Shopping 26 de Agosto
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

A reação,esperam os empresários, vai começar hoje. Ás 17h30, uma palestra pode ser o primeiro passo para recuperar os sonhos de crescer no 26 de Agosto. “A gente percebeu que não adianta esperar soluções só do Shopping, temos de nos organizar”, explica Selma Barros, dona de uma ótica no local.

A palestra fala sobre “Gestão do Século 21, Os Novos Olhos do Mundo”,com Sidney Oliveira, que costuma fazer consultoria a políticos da região de Dourados.

O nome não é muito conhecido, mas os lojistas acreditam que aos poucos irão caminhando até uma guinada definitiva para fazer o Shopping vingar. “Temos de falar sobre liderança, perceber quais são os nossos problemas e ir mudando”, avalia Selma.

A palestra ocorre no próprio Shopping e a entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado à AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer).




O grande problema do 26 de Agosto é a falta de atrativos para ir ao local, como lojas âncoras que cativem os clientes a ir até lá e circular para ver o que mais se vende. No Norte-Sul, o problema é a distribuição das lojas: o cinema, que atrai muita gente, é perto demais de uma entrada principal e do setor de alimentação -entro e saio sem ver nada. E as âncoras são mal sinalizadas.
 
Roberto Acosta em 24/02/2012 12:54:08
Essa matéria é um exemplo do que acontece no Shopping 26, tomam decisões sem ao menos conversar com os Lojistas, tomam decisões as quais não ajudam em nada, é só um "cala boca" para que os Lojistas fiquem mais calmos, e nada é feito. TEMOS UM EXCELENTE LUGAR DE NEGÓCIOS, mas infelizmente mau administrado... Realmente tenho dúvidas do que os donos do Shopping querem fazer com esse negócio...
 
Antonio da Silva em 24/02/2012 02:40:25
Acredito que muitas respostas foram dadas na reportagem anterior. Foi uma verdadeira consultoria a respeito de como as pessoas veem o local e do que precisa ser melhorado. Fica a dica: se os lojistas olharem os comentários da matéria anterior e tomarem o que foi dito por rumo, há chances. Muitas chances.
 
Mirian Fernandes em 24/02/2012 02:36:46
na minha opinião o shopping deveria abrir 08:00H e as lojas todas deveriam abrir e fechar no mesmo horário, pois as vezes que fui lá o shopping estava aberto e várias lojas fechadas! deixei de comprar por que fui embora e a loja não abriu, outro dia tive que correr (eram 10:40 da manhã) pois o dono da loja que eu queria comprar tava fechando, tive que gritar não fecha não moço, pois quero comprar
 
djane alves gomes em 24/02/2012 01:19:04
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.