A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 30 de Julho de 2014

29/05/2012 09:04

Louco por promoções na internet, ele comprou um carro por 500 reais

Ana Paula Carvalho
Jackson já com o carro que comprou por 500 reais. (Foto: João Garrigó)Jackson já com o carro que comprou por 500 reais. (Foto: João Garrigó)

Ele já comprou iPad por 90 reais, mas o melhor negócio mesmo fechou no mês passado. Conseguiu levar um Fiat Uno, modelo novo, por 500 reais.

Veja Mais
Lojas abrem nesta terça 9 horas de liquidação na internet
Primeira loja gay da cidade promete peças únicas e consultor para montar looks

Na época da compra, o carro valia R$ 28,5 mil. O site de compras Ofertas GuiaMais, do mesmo grupo líder no mercado de listas telefônicas, lançou as ofertas coletivas em abril e a primeira promoção foi o Uno.

Dentre interessados em 80 cidades do País, Jackson arrematou o carro no cartão de crédito, minutos depois da venda ser disponibilizada.

No Facebook dele, entre algumas poucas postagens sobre bandas de rock, o que mais aparece é promoção.

Fiel aos sites de compras coletivas, ligado 24 horas nas ofertas, Jackson Dias não perde um bom negócio. “Tablet já comprei um punhado”, comenta.

Até camiseta de time levou por 1 centavo, apesar de não gostar de futebol. “Dei para o meu sogro”, conta. A esposa ganhou um relógio que originalmente custa mais de 350 reais, mas que para Jackson saiu por 4,95.

Apesar do consumismo evidente, uma mania que já virou problema sério em países como os Estados Unidos, o jovem de 27 anos jura que não é um acumulador e que nunca desperdiçou dinheiro por ter consciência sobre a linha que divide o bom negócio da compulsão pelas compras. “Só gasto com o que eu preciso mesmo”.

Formado em Ciências da Computação, o rapaz teve de tirar a profissão do perfil do Facebook depois de tantos comentários do tipo “é armação” ou “ele burlou o sistema”.

Jackson garante nunca ter feito nada ilegal e lembra que nem sequer tinha uma máquina muito potente quando comprou o Uno. Ele diz que aposta apenas na sorte e em alguns macetes.

“Acompanho sempre as promoções e deixo meus dados já no sistema do site. Na hora da compra, é só digitar os últimos números do cartão e pronto. É rapidinho”, ensina.

Ontem ele retirou o carro da concessionária, feliz da vida, sob os olhares de funcionários morrendo de inveja do feito de Jackson. “Ofereci 5 mil à vista. Ele não aceitou”, brincava um dos “telespectadores” do sortudo.

Representante regional do Guiamais.com entrega a documentação e as chaves para Jackson.Representante regional do Guiamais.com entrega a documentação e as chaves para Jackson.


oi sou marcia espero q sua lojas sejam bem abençoada pq fazer uma pessoa feliz .........não é pra qual quer loja não....adoro vcs da fiat.
 
marcia loza em 17/03/2013 22:34:35
Meus parabéns! Qual site de compras você conseguiu essa façanha?
 
Marcia Stane em 16/01/2013 15:36:04
Puxa vida eu querendo comprar somente um tablet e vc dispensando... mande uma dica pra mim ok
 
simone andrade em 05/06/2012 02:29:00
Grande Jackson, estou vendo a movimentação no seu facebook, só agora que fui ler a matéria e ver que o ganhador foi o meu ex-colega. Lembrei de você de um congresso lá de Bonito, promovido pela Enec, acho que de uns dez anos atrás... PARABÉNS!!
 
Tiago Braga em 01/06/2012 08:54:59
Meus parabéns meu amigo!! Garoto esperto você heim, rsrs sucesso!!! O Alex tá torto de inveja, rsrs
 
Eduardo S. Chrespim em 31/05/2012 08:25:59
Sou da área, tenho ctza que ele se utiliza de um programa (que fez com mais uma pessoa) para verificar a disponibilidade da compra no site, como já tem o cadastro feito no site, dados de cartão já informados no site..aí ao ser avisado (pelo programa) é só dar 3 cliques (ou nem isso) e pronto! compra realizada! não é ilegal..nao explora falhas nem nada..só automatiza o processo...parabéns!
 
Angelo Crispino em 31/05/2012 07:48:39
Parabens Jackson! Não se abale com os comentários invejosos. Ah a minha proposta ainda esta de pé R$ 5.000,00 avistinha, dez vez a mais que vc gastou... rsrs abraços e muito sucesso na sua vida.
 
Wender Marques em 30/05/2012 11:06:44
Jacker Parabenssss. Vc merece!
 
Ellen Cristina em 30/05/2012 08:38:28
Parabéns Jackson Savitraz!
Lindo carro, voce merece...
 
Tayson Meira em 30/05/2012 07:50:10
Parabéns Jackson Savitraz!
Lindo carro, você merece...
 
Tayson Meira em 30/05/2012 07:48:47
Aeeeeeeeeee.. Parabenssss ...... agora sim hemmm ,, foi a melhor promoçõao que ja vi ,,,,,, que venham muitas assim ,, quem sabe tb levo um rsss.
 
Fernanda Vicco em 29/05/2012 12:57:58
PARABÉNS JACKSON...E PARA AQUELES QUE DUVIDAM DO PROCESSO...É SÓ FICAREM LIGADOS NO OFERTASGUIAMAIS QUE TERÃO NOVAS OPORTUNIDADES...
 
SERGIO AMORIM em 29/05/2012 12:32:41
Apenas uma observação: nesta oferta, como não havia horário para venda, eu realmente fiquei 24h ligadão vigiando o site. Participar de ofertas desse tipo é um hobby apenas... Não tenho tanto tempo livre para procurar ofertas, logo, sigo fanpages no Facebook que divulgam este tipo de ofertas e me poupam este trabalho. #ficaadica
 
Jackson Savitraz em 29/05/2012 12:31:09
Fico muito feliz com os comentários de meus amigos e das pessoas que também comemoram por minha BEEEELA aquisição!
Como muita gente que comentou aqui, eu não estava acreditando, mas nem por isso deixei de participar... Se você participa de várias ofertas consequentemente terá mais chances de conseguir algo.
Deixo claro que o processo foi todo auditado e não sou parente de nenhum dos donos! rs
 
Jackson Savitraz em 29/05/2012 12:24:28
Poxa fiquei fã desse cara, eu sempre aproveito as compras coletivas do Arara Urbana, mas esse cara chegou ao máximo da economia.

Parabéns.
 
Gabriel Silva em 29/05/2012 12:06:26
Conheço de vista esse cara. Ele era meu veterano na época em que eu estudava na Unaes. O cara sempre teve essa cara de nerdão rs. Se deu bem cara! Parabéns!
 
Jose da Silva em 29/05/2012 11:09:44
bom dia.
Me surprendi muito com a compra no carro, baratissimo mesmo! gostaria de comprar um tambem.
 
alinne murakami guadalupe em 29/05/2012 11:08:15
Jackson.!..não é inveja não cara,mas é muito ruin alguem comprar um uno com r$.500,00 aí tem,...alem dos outros produtos,é melhór que seja investigado esse procedimento,porque o Brasil está cheio de maracutaia e tanta gente necessitando de casas,alimentos e Saúde,é muito suspeito esse raio cair em um lugar só,não me admirarei se alguem verificar seu PC.
 
Rosa Maria De Albuquerque em 29/05/2012 11:07:19
Jaquinho danadinhuuuuuuuuuuuuuuuu!!! abraço mala....e da próxima vez faz cara de homem , para ficar melhor na foto..rsrsr
 
CELIO SILVA em 29/05/2012 10:51:33
é isso ae xará ... mandou bem... e não esquente com invejosos não... sempre tem...
 
Jackson Emanuel em 29/05/2012 10:17:00
Grande script que ele tem .... Garante sempre a compra de produtos em sites de Compras Coletiva ... E o povo ainda fica na esperança de conseguir comprar ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Marcelo Novaes em 29/05/2012 10:14:26
eta povinho invejoso...
se ele comprou um punhado de tablet deve ter sido para passar para outros,qual o B.O???
Vamos aprender a ficar feliz com as conquistas dos outros???
parabens...é isso ai continue ganhando...
 
celias felipe em 29/05/2012 10:11:00
Parabens Jackson ...
 
Giancarlos Calazans em 29/05/2012 09:53:35
"Jackson garante nunca ter feito nada ilegal..." kkkkkkk
 
Luiz Souza em 29/05/2012 09:35:22
“Tablet já comprei um punhado” -> “Só gasto com o que eu preciso mesmo”.
Quem precisa de um punhado de tablet? hahahahahaha
 
henrique garcia em 29/05/2012 09:19:29
É isso mesmo!!! Parabéns pela conquista.
 
FERNANDA DORILEU em 29/05/2012 04:57:56
olha sorte é o nome desse cara, eu tambem ja ganhei 1 tablet e foi seguindo ele! minha dica? sigam ele para ganharem tambem e boa sorte a todos!
 
Erick Marques em 29/05/2012 03:57:55
Parabéns Jackson!
Você merece!!!
Sua equipe torce muito por ti.
 
Mayara Macedo em 29/05/2012 03:45:27
Parabéns ao Jackson, que uniu oportunidade e perspicácia para adquirir esse prêmio. Parabéns ao portal ofertasguiamais.com.br pela promoção.
 
cinthia vanessa em 29/05/2012 03:37:06
Citando Salvador Dalí, o termômetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes. Parabéns pela conquista Jackson, você merece! Além de ser um ótimo profissional é uma pessoa antenada com as últimas novidades tecnológicas, valioso para qualquer empresa que se preze!
 
Wagner Siqueira em 29/05/2012 02:54:17
Jackson, Parabéns!!!
Você é prova viva de que devemos aproveitar todas essas oportunidades maravilhosas que a Carvajal lança em seu Portal.
Só faz gol quem tá jogando....
 
Eveline Andrade em 29/05/2012 02:54:13
Os que querem q seja investigado estão na verdade envoltos no puro manto da inveja e se desdobram num pérfido moralismo... pura inveja... o cara fica participando de trocentas promoções, é claro q uma hora ou outra ele ganha, e se não fosse ele seria outro que ganharia, agora porque o cara é formado em ciência da computação estão querendo desmerecê-lo??? PURA INVEJA!!!
 
Jackson Emanuel em 29/05/2012 02:48:25
Jackson é isso ai parabens pela compra, esse site de compra coletiva e demais, ofertaguiamais vai pegar, nao se importa quem tem desconfiança da sua perseverança e pura invejaaaaaaaa..............
 
Marcelo Riley em 29/05/2012 02:08:42
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Iara da Mata Rodrigues em 29/05/2012 01:19:22
imagem transparente

Compartilhe