A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/09/2012 11:38

Malvino Salvador inaugura nova loja do Burger King em Campo Grande

Ângela Kempfer
Malvino Salvador, é a estrela de hoje na pré-inauguração de mais uma loja da rede Burger King em Campo Grande.Malvino Salvador, é a estrela de hoje na pré-inauguração de mais uma loja da rede Burger King em Campo Grande.

O bonitão da Rede Globo, o ator Malvino Salvador, é a estrela de hoje na pré-inauguração de mais uma loja da rede Burger King em Campo Grande.

Veja Mais
Estilistas criam coleção especial para quem tem algum tipo de deficiência física
Referência em Medicina, cursinho abre inscrições para bolsas de até 100%

Ele é o convidado especial da festa de abertura para a imprensa e empresários, que começa às 19 horas desta sexta-feira.

O Burger King Afonso Pena vai atender ao público a partir de amanhã e também terá drive thru.

O prédio tem 350 metros quadrados, 60 vagas de estacionamento e foi erguido em tempo recorde. As obras começaram em agosto.

A rede promete tecnologia para agilizar o atendimento aos motoristas. Um problema nas lanchonetes que também oferecem o sistema hoje na cidade é justamente o tempo de espera na fila.

O novo Burger King abrirá do meio-dia às 5 da manhã, todos os dias, na avenida Afonso Pena, em frente à praça do Rádio Clube.




Nossa, quanta gente sem noção! Quem lancha fast food pela manhã? Só americano! hehe
Horário muito bom! Partindo do almoço até altas horas da madrugada, vai bombar! Campo Grande precisa de novidades, NENHUM empresário daqui fica aberto até tarde da noite pra servir o campograndense, um dia desses era 22h de um dia da semana e tinha lugar (restaurante/bar) fechando a cozinha! Absurdo!
 
Érico Correa Lopes em 23/09/2012 12:14:59
O que eu mais gosto do Campo Grande News, além das notícias, são os comentários. Um melhor do que o outro hehehehe... Top dmais os COMENTÁRIOS Kkkkk
 
Joao Carlos C. de Almeida em 22/09/2012 12:16:19
O que eu mais gosto do Campo Grande News, além das notícias, são os comentários. Um melhor do que o outro hehehehe...
 
Daniel Contos em 22/09/2012 12:05:57
Não creio que os trabalhadores e alunos de escolas ao redor serão clientes assíduos, pois gastar 20conto todo dia com almoço não é p/ qualquer um, portanto, a lanchonete acertou em cheio em relação ao horário. Quando vou a Campinas durante a madrugada o melhor lugar para lanchar é o BK, pois é o melhor lanche da madrugada, em CG esse negocio vai ser um sucesso!
 
Diego Franco em 22/09/2012 10:10:05
ow povo vcs não sabem ler é do MEIO-DIA AS 5 DA MANHA e qual o problema com o horário akkk
 
CLAUDILENE MASCARENHAS em 22/09/2012 09:45:45
Finalmente alguém me entendeu o/
É verdade, Campo Grande praticamente não tem opções para a madrugada. Não havia pensado neste ponto.
Porém, não acho que eles "não estejam restringindo" o público, acho que estão é apenas "tangenciando" ao invés de incluí-los de uma vez. Trabalho a um quarteirão do mesmo e as escolhas de comida rápida são poucas no intervalo de almoço, mesmo pagando bem.
 
Huang Xiao em 22/09/2012 07:27:27
De certo alguém vai lanchar 9 horas da manhã...
 
Yure de Assis Sortica em 22/09/2012 07:27:26
Aí Xião...quanto mimimi!!
 
Claudiomiro Lins em 22/09/2012 01:31:46
[continuando]
b) Seguindo as regras de etiqueta on-line, considerando que "gritastes"comigo ao se dirigir a mim em caixa alta.

Quanto à minha pergunta, perdão pela ignorância, mas não consigo compreender o que há de errado com minha pergunta, tendo em vista que é incomum, em Campo Grande, uma lanchonete que funcione dentro deste expediente. A maioria dos funcionários do setor varejista...
 
Huang Xiao em 21/09/2012 12:52:21
Gostaria que levasse em conta, Rosa Isabel, que quanto a Xiao, trata-se de meu sobrenome, o qual carrego com muito orgulho, pela história do mesmo.
Gostaria que tu, como professora da rede municipal, desse exemplos de: a)respeito e b)boas maneiras.
a) Respeito com o meu nome, não o referindo de maneira pejorativa, tampouco acentuando-o de forma desagradável, o que me deixou descontente e;
 
Huang Xiao em 21/09/2012 12:43:20
Meu Deus tem tudo pra ser bom , mas vão ter que melhorar esse horario ai, que horario mas sem noção ta loco!!!!!
 
Daynelle Arguelho em 21/09/2012 12:36:08
MAS Q PERGUNTA HEIM HUANG XIÃO,
 
ROSA ISABEL GIL NUNES em 21/09/2012 12:28:08
Perdão, mas o horário não está em nenhum padrão, então, gostaria de um esclarecimento.
O horário será das 12:00 [meio dia] às 05:00 [Cinco horas da manhã] ?
 
Huang Xiao em 21/09/2012 12:19:51
Burguer King tem o melhor lanche das redes fast food que atuam no Brasil, porem o preço é realmente elevado, mas infelizmente ainda é a realidade da nossa Capital de Interior, pois Campo Grande tem cara de capital com jeito de interior...
Vamos esperar que exista bom senso por parte das redes de fast food e melhorem o preço, pois assim atingiriam uma parcela da população e aumentariam suas vendas
 
thiago yahn em 21/09/2012 07:34:37
A verdade é q nunca estão contente com nada. ^^) Horário é ótimo!!! Todo mundo sairá da Balada direto pro Burguer King!! o/
 
Gilcelli Rodrigues em 21/09/2012 06:01:00
Agora minha dieta vai para o espaço sideral!
 
CÉLIO ROSA em 21/09/2012 05:37:34
Acredito que a estrategia deles esta certa, pois existe um publico que não é assistido em campo grande, o pessoal da madrugada.Falo do pessoal que sai nas noites de campo grande, como também trabalhadores da noite.local bem localizado, de facil encontro.
 
anderson lopes em 21/09/2012 04:22:37
O horário é do meio dia às 5 horas do dia seguinte, fácil de entender. Acredito que a clientela da lanchonete não se restringe ao atendimento de público conforme acentuou o comentarista Huang Xiao ao se referir aos funcionários da rede varejista "que SÃO OS AO REDOR..., e aos alunos do colégio".
 
jorge oliveira em 21/09/2012 03:55:00
Gente, pensem bem...o horario é otimo..é de 12h às 5h da manha, senao seria de 12 às 17h.Entenderam
 
Maria Luz em 21/09/2012 02:01:22
Bem que podia ser o primeiro a oferecer um preço justo ao seus clientes, pois o preço dos lanches dessas franquias no Brasil e principalmente em Campo Grande, estão absurdos. Ha se maioria dos brasileiros soubessem dos preços praticados pelo BK lá nos EUA, sem falar que lá , ela, a marca Burger King é somente mais uma entre tantas outras, em alguns casos, bem superiores, como Red Robin, In-n -Out.
 
Flávio Márcio em 21/09/2012 01:55:13
[Continuando]
... Já que os funcionários da rede varejista, que são os ao redor da lanchonete, e alunos do colégio Joaquim Murtinho saem às 11:25 da aula.
Seu comentário está, enfim, em apenas 2 palavras, uma letra "Q", uma interjeição "heim" seguido de meu nome e sobrenome de maneira pejorativa, finalizado por uma vírgula, é completamente vago.
 
Huang Xiao em 21/09/2012 01:00:16
imagem transparente

Compartilhe

Classificados