A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

31/10/2012 10:22

Manicure e happy hour no mesmo lugar, é o salão que virou bar

Anny Malagollini
Mesinhas de bar, para deixar claro que o salão é diferente.Mesinhas de bar, para deixar claro que o salão é diferente.

Ao pé da letra Nail Bar significa “Unha Bar”. A combinação a principio parece estranha, mas há tempos é moda pela Europa e algumas capitais brasileiras. Agora, chega a Campo Grande, para tentar ser diferente em meio a tanta concorrência.

Veja Mais
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres
Escola para crianças de até 6 anos não vai fechar nem nas férias

O “The Queen Nail Bar” é salão e bar juntos. Um lugar para o cliente colocar a manicure em dia e relaxar tomando um drinque. As opções estão no cardápio, tanto as bebidas como as possibilidades de visual para as unhas.

As irmãs Bia Figueiredo, 29 anos, e Flavia Figueiredo, 32 anos, são as investidoras. O ambiente é temático, ao estilo londrino “O esmalte se tornou o novo batom, marca da feminilidade, por isso a aposta nas mulheres”, explica Bia.

São 800 vidrinhos de esmaltes, de 20 marcas diferentes, entre nacionais e importadas. No The Queen Nail Bar, fazer as unhas vai custa a partir de R$ 35,00 e o preço pode chegar aos R$ 100,00.

Mas o salão só será aberto na próxima segunda-feira (5), na rua Sebastião Lima 411, bairro São Bento.

Londres é a inspiração para o novo salão de beleza.Londres é a inspiração para o novo salão de beleza.



Gente muito bacana!
O preço realmente vale a pena pra quem procura algo diferente, que foge de todos os salões de beleza aqui de Campo Grande!
E o melhor de tudo é poder juntar as amigas naquele happy hour delicioso, jogando papo fora, falando e conhecendo novas tendencias tudo isso com a atividade que podemos chamar de terapia que é fazer unha!
Afinal de contas, que mulher hoje em dia não gosta de ter a unha bem feita, ainda mais com os ótimos profissionais que com toda certeza Bia e Flavia escolheram a dedo! AMEEEEI!
 
Licinio Bossay em 05/11/2012 23:10:52
ficou lindo o ambiente, só nao gostei das almofadas deveriam ter a cor da bandeira nacional, temos que parar de ter vergonha de ser Brasileiro, bjjjjssss
 
NAIARA MATOS em 01/11/2012 09:42:44
Parabéns pela idéia.... desejo sucesso!!!!
 
Suelen Rodrigues em 01/11/2012 09:27:43
Campo Grande estava precisando disso...todas as grandes capitais já tem essa opção. Muito show!!! Sucesso garantido!!!!
 
Fran Ferrari em 01/11/2012 09:17:15
Só não pode a manicure entrar nessa de beber tbem..e ficar chapada fazendo unhas.. imagina no q vai dar.rrss
 
paulo recaldes em 31/10/2012 20:33:04
Ficou um ambiente mto agradável, organizado e bastante diferente. Vale a pena conferir...
Valeram todo o empenho e dedicação,meninas!!! Bjossss
Desejo todo o sucesso !!!
 
Carol Melles Girotto em 31/10/2012 16:54:56
Fantástica a ideia e a iniciativa.
Campo Grande merece um lugar como este, com estilo e agregando beleza e bem estar. Isso é qualidade de Vida e aproveitamento de tempo.
Parabéns.
Posso garantir que serei sua cliente!!
Sucesso no novo empreendimento.
 
Rose Martins em 31/10/2012 16:06:22
Idéia muito boa. Pra mulheres que gostam de beber, é uma sensação de relaxamento total fazer as unhas e tomar um drink ao mesmo tempo... Claro que tudo que é prazeroso custa caro... Voce paga pela comodidade e conforto
 
Helen Rangel em 31/10/2012 15:01:47
Caro para quem não prefere qualidade. Infelizmente o povo Campograndense ainda não tem visão de qualidade e luxo. Achei super legal, idéia inovadora e que com certeza irá dar certo, até porque os maridos, namorados, ou até o amigo, pode ir junto. Adorei. Isso sim é empreendedorismo.
 
Juliana Zanoni Chefer em 31/10/2012 13:47:16
Parabéns meninas pelo empreendimento, acho que o preço esta legal, é o preço do diferencial. Hoje na verdade não temos essa opção aqui em campo grande, sem contar com a falta de segurança até para ir a um happy hour, e aí temos os 2 juntos com mais segurança. Sucesso p vcs. bjs
 
RAQUEL FURTADO em 31/10/2012 13:07:44
Adoreiiiiiiiiiiii.....fazer a unha será opcional....kkkkk vou lá conferir
 
maristela mascarenhas em 31/10/2012 13:03:32
O bom é que se alguma madame tiver um "bife" da cuticula arrancado pela manicure...pode mandar passar na chapa ali mesmo..r.s..r.s..
 
João M Souza em 31/10/2012 12:20:17
Olha..excelente ideia...

Mas...um curiosidade...a cliente pode só fazer a unha??? ou pode só tomar o drink...???...ou sempre tem que fazer as duas coisas juntas??
 
Fernanda Castro em 31/10/2012 12:13:11
caro hein! R$ 35,00 a 100,00 tô fora ,