A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/02/2012 11:00

Marmanjos enfrentam fila para comprar jogos de videogame por R$ 59,90

Aline dos Santos e Fernando da Mata

Na fila, com cerca de 80 pessoas, meninos de 25 anos, 28 anos sonhavam com as compras

Apaixonados por jogos fizeram fila em frente de loja. (Foto: João Garrigó)Apaixonados por jogos fizeram fila em frente de loja. (Foto: João Garrigó)

Muito marmanjo pulou cedo da cama neste sábado para fazer plantão em frente a uma loja em Campo Grande. O motivo? Quinhentos jogos de videogame a R$ 59,90. Na fila, com cerca de 80 pessoas e formada majoritariamente pelo público masculino, meninos de 25 anos, 28 anos sonhavam com as compras.

“Desde moleque sou apaixonado por videogame e jogos de computador”, conta o jornalista Aurélio Marques, de 26 anos. Ainda do lado de fora da loja Abraão Games, ele temia não conseguir aproveitar a promoção. “Quero jogos de estratégia. Em média, o preço é de R$ 150 e, hoje, posso levar por R$ 59,90”, afirma.

Com o cobiçado Resident Evil 5 (game de terror) nas mãos, o veterinário Rodrigo Mantovani, de 28 anos, conta que migrou há pouco tempo do computador para o videogame. “Estou procurando jogos para Xbox e também tenho que comprar uns para jogar com a namorada”.

O advogado Rodrigo Barros, de 28 anos, comprou quatro jogos. Ele lembra que é uma paixão de infância, que começou ainda no tempo do Atari, que fazia a alegria da meninada na década de 1980.

Pedro Henrique procurava jogos para brincar em família. (Foto: João Garrigó)Pedro Henrique procurava jogos para brincar em família. (Foto: João Garrigó)

Com a filha nos braços, o atendente Pedro Henrique Cavalcante, de 26 anos, afirma que esperava mais variedades de jogos em promoção. “Quero jogos de fase para brincar com a família”.

Segundo o proprietário da loja, Abraão Salustiano da Rosa, foi a primeira promoção com preço único de R$ 59,90. “Já tinha feito por R$ 79,90 e, agora, resolvi baixar um pouco mais. São 22 jogos diferentes”. A oferta vai até às 22h ou quando acabar o estoque.

Na lista dos mais vendidos, estão Need for Speed: The Run (corrida), Call of Dutty: Black Ops (tiro/guerra) e Resident Evil 5. O preço normal dos dois primeiros é R$ 199; já o segundo é encontrado por R$ 99,90. A loja fica na rua Arthur Jorge, 1833.




Pessoas como o Sr. Luciano fazem a vida ser tão estressante, quanto mais trabalhamos para ter uma vida tranquila, mais pessoas como esta aparecem para estragar toda a alegria de um acontecimento para valorizar a diversão!!
 
Rogger Corrêa em 15/02/2012 12:04:34
Olha Luciano, garanto que as pessoas que estavam nesta fila não são as que fazem a reclamação que você diz em seu comentário, até porque grande maioria das pessoas que jogam games são bem instruídas e com ótimos empregos. tanto que estão em uma fila para comprar jogos originais e não pirateados como provavelmente você deve fazer para estar com esses comentários tão absurdos.
 
Claudio Lucio em 13/02/2012 04:05:38
verdd né luciano, num domingo de manha em vez de estar trabalhando estão curtindo o que gostam . . . sao uns desocupados . .. sai da internet e vai trabalhar seu folgado!
 
Luciano Marques em 12/02/2012 12:53:47
Sr. Luciano, dei ótimas risadas c/ seu comentário, quase pensei que fosse verdade. Qual a relação entre procurar emprego e comprar um produto? E quem estava comprando não era exatamente desempregado. Seria bom o Sr. jogar um pouquinho p/ tirar esse mau humor.
 
Socorro Berti em 12/02/2012 12:48:04
LUCIANO MARQUES , voce está totalmente enganado em relação à desocupação, busque argumentos mais convincentes para dizer sobre POBRE e DESOCUPAÇÃO, sou engenheiro de controle e automação e ainda tenho meus momentos de lazer com minha família por apenas R$59,90.
os games ajudam muito a interação social e familiar se forem utilizados da maneira correta!!
 
cleiton rodrigues em 12/02/2012 12:13:58
Totalmente sem fundamento seu comentário Sr. Luciano Marques, se uma pessoa está em um sábado em uam fila para comprar jogos não quer dizer que ele seja desocupado. A pessoa trabalho a semana toda é mais que justo descansar a mente no fim de semana jogando um game. E jogos são jogados em todo mundo, não apenas no Brasil. Não tem o que falar, não fale nada.
 
André Serra em 12/02/2012 11:56:44
Luciano Marques que asneira de comentário hein!!! O que tem a ver pobre não ter sorte, a vida dar oportunidades, oportunidades de empregos, blá, blá, blá...
Todo mundo que estava lá tem emprego, se não, não teriam dinheiro para comprar os jogos né?!
Desocupado deve ser o senhor que não tem coisa melhor para se preocupar!!!
 
Ana Martins em 12/02/2012 10:05:37
Meu caro Luciano Marques, vc não tem a noção do qnto é gostoso chegar em casa depois de um dia inteirinho cheio de trabalho e poder desestressar jogando um bom game. O público da Abraão Games é de adultos formadores de opinião... marmanjos mesmo que gostam de se divertir saudavelmente em suas casas e não ficam por aí atrapalhando a ordem pública com sons altos e baderna. Larga a mão de ser tapado!
 
Varian Wrynn em 12/02/2012 03:08:05
A vida não é só trabalho Luciano, que legal que as pessoas ainda podem se divertir, nosso país não é desenvolvido, por conta de uma herança de má administração e muuuita corrupção...!! se liga meu!!!
 
daniela dias em 12/02/2012 02:20:05
Deixem os caras jogarem!!!
Se jogam... ficam em casa! Não incomodam no trânsito, nem ficam enchendo a cara nos bares.
Viva a jogatina de games!!!
 
Analucia Fagundes em 12/02/2012 01:00:52
Cada se diverte com oq gosta. Droga perdi a promocao.
 
Adriano Gomes em 11/02/2012 11:42:13
Como cliente assiduo da loja, estamos sempre antenados nas promoções(que não são poucas), todos que trabalham arduamente merecem se desestressar de alguma forma alguns apelam pra bebidas outros pra jogos de videogame, onde podem se divertir com toda sua familia.
Isso é fato.
 
Jonathas Lima Cunha em 11/02/2012 10:11:59
Ótima iniciativa do pessoal da Abraão Games... Somente com jogos originais, fica muito mais fácil o acesso aos mesmo... Comprei 3 jogos e valeu muito a pena. Espero que as outras empresas de games da cidade consigam promover o mesmo tipo de evento. Isso ajuda e muito a combater a pirataria. Parabéns.
 
Marcelo C. em 11/02/2012 09:59:18
não acredito que perdi esta promoção!
 
gilberto silva em 11/02/2012 08:11:57
Eu Fui! Estava lotado mesmo, tinha game pra caramba, pena que a maioria eu ja tenho. rs
 
Tiago Nunes em 11/02/2012 07:12:26
ISSO QUE É O CÚMULO DA DESOCUPAÇÃO. DEPOIS, RECLAMAM QUE POBRE NAO TEM SORTE, QUE A VIDA NAO DÁ OPORTUNIDADES, ETCCC..
TANTO EMPREGO POR AÍ E FICAM ATRAS DE JOGOS.. É BRINCADEIRA NOSSO PAÍS. COMO VAI SER DESENVOLVIDO?,
 
LUCIANO MARQUES em 11/02/2012 03:59:17
imagem transparente

Compartilhe

Classificados