A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/05/2014 15:28

McDonalds em Campo Grande também tem "prato-feito" , a R$ 23,00

Marta Ferreira
Prato feito servido pelos restaurantes do McDonalds. (Foto: Vírgula/UOL)Prato feito servido pelos restaurantes do McDonalds. (Foto: Vírgula/UOL)

Os cinco restaurantes da rede McDonalds em Campo Grande também estão oferecendo no cardápio um “prato-feito”, opção para quem não abre mão da dupla brasileira mais famosa nos pratos, o arroz e feijão.

A refeição é servida no horário de almoço e no jantar. Segundo a reportagem apurou, a cada dia o cardápio muda, mas sempre com arroz e feijão no prato. Hoje, por exemplo, a opção era peixe e salada. O valor é mais alto que o dos lanches, R$ 23,00. Esse custo não inclui bebida.

Segundo a agência Bloomberg divulgou, o McDonalds, uma rede de 35,4 mil restaurantes em 119 países, tem oferecido alimentos adaptados aos gostos locais, como por exemplo o McKafta no Egito, o camarão Filet O no Japão e o hambúrguer McVeggie na Índia.

No Brasil, a mudança tem um ingrediente a mais, o fato de ter começado com os próprios funcionários da rede, que passaram a recusar os lanches servidos aos clientes. Foi preciso uma decisão judicial para mudar o menu.

Veja Mais
Para quem só toma Sidra, sommelier apresenta espumante bom e barato
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90




Prato feito de marca,

Porque por 23 Reais da comer a vontade em um restaurante self-service decente de Campo Grande e sem o gosto de detergente do McDonalds.
 
Marcos Wild em 14/05/2014 22:54:23
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.