A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/03/2015 07:00

Escola usa "mnemônica" e neurolinguística para ensinar inglês

Informe Publicitário
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Você já parou para pensar nas oportunidades que perdeu por não saber falar inglês? Viajar para o exterior sem medo de conversar com os nativos, fazer amigos nos quatro cantos do mundo e conquistar posição de destaque em uma multinacional são alguns dos prazeres que a fluência no idioma proporciona.

Veja Mais
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres
Escola para crianças de até 6 anos não vai fechar nem nas férias

Muitas pessoas têm buscado a fluência para desfrutar dos benefícios que um novo idioma traz. Porém, o método e o tempo para formação nas escolas tradicionais frustram qualquer um.

Quebrando o tabu de que o aprendizado da língua inglesa é cansativo, existe uma metodologia inovadora que é a solução para quem quer ser fluente de maneira rápida, definitiva e eficaz: a mnemônica e a neurolinguística. Aplicado pela UPTIME – Comunicação em Inglês, o Mnemonics DaybyDay, testado e aprovado por milhares de brasileiros, está fundamentado no processo natural de aquisição de uma língua. Ou seja, os adeptos desta metodologia aprendem o novo idioma na prática, através do uso da língua estrangeira e da associação direta da percepção e do pensamento com a fala e os seus sons, eliminando a comparação de idiomas (tradução) ou explicações gramaticais tediosas.

Os horários são 100% flexíveis, cada aluno tem um agendamento individual. (Foto: Divulgação)Os horários são 100% flexíveis, cada aluno tem um agendamento individual. (Foto: Divulgação)

Aliada à sua metodologia inovadora, a UPTIME também possui uma série de diferenciais que a consagram como a melhor do Brasil. Conheça alguns deles:

• Horários; 100% flexíveis: cada aluno tem um agendamento individual e independente de suas aulas;

• Ensino individualizado: há um acompanhamento individualizado de aproveitamento de cada aluno para que se garanta salas de aulas homogêneas;

• Início do curso em qualquer dia do ano: não é necessário abrir matrículas ou término de semestre. Os alunos começam e terminam o seu curso de inglês em qualquer dia do ano;

• Salas com 1 a 8 alunos: um grupo grande de alunos pode ocasionar a perda na qualidade do monitoramento que é feito da prática dos estudantes. Por isso, o número máximo de alunos em uma sala de aula é oito. Sua excelência de ensino do idioma inglês e seus esforços em oferecer serviços de qualidade têm garantido à UPTIME importantes prêmios. E é por isso que, hoje, com muito orgulho, a rede se consagra como tricampeã do título de Melhor Franquia de Idiomas do Brasil (2009, 2013 e 2014).

Conheça a UPTIME de perto! Entenda mais sobre esses e outros diferenciais que a rede oferece no seguinte endereço: av. Mato Grosso, 3575, no bairro Santa Fé. Mais informações pelo telefone 3044-6074 ou através do site: www.uptime.com.br

Frente da escola em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Frente da escola em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Aulas são ministradas para poucos alunos. (Foto: Divulgação)Aulas são ministradas para poucos alunos. (Foto: Divulgação)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.