ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Melhor franqueadora utiliza método inovador para ensinar inglês

Informe Publicitário | 21/03/2016 07:20
 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Você já parou para pensar nas oportunidades que perdeu por não saber falar inglês? Viajar para o exterior sem medo de conversar com os nativos, fazer amigos nos quatro cantos do mundo e conquistar posição de destaque em uma multinacional são alguns dos prazeres que a fluência no idioma proporciona.

Muitas pessoas têm buscado a fluência para desfrutar dos benefícios que um novo idioma traz. Porém, o método e o tempo para formação nas escolas tradicionais frustram qualquer um.

Frente da escola em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Frente da escola em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Quebrando o tabu de que o aprendizado da língua inglesa é cansativo, existe uma metodologia inovadora que é a solução para quem quer ser fluente de maneira rápida, definitiva e eficaz: a mnemônica e a neurolinguística. Aplicado pela UPTIME – Comunicação em Inglês, o Mnemonics DaybyDay, testado e aprovado por milhares de brasileiros, está fundamentado no processo natural de aquisição de uma língua. Ou seja, os adeptos desta metodologia aprendem o novo idioma na prática, através do uso da língua estrangeira e da associação direta da percepção e do pensamento com a fala e os seus sons, eliminando a comparação de idiomas (tradução) ou explicações gramaticais tediosas.

Aliada à sua metodologia inovadora, a UPTIME também possui uma série de diferenciais que a consagram como a melhor do Brasil. Conheça alguns deles:

• Horários - 100% flexíveis: cada aluno tem um agendamento individual e independente de suas aulas;

• Ensino individualizado - há um acompanhamento individualizado de aproveitamento de cada aluno para que se garanta salas de aulas homogêneas;

• Início do curso em qualquer dia do ano - não é necessário abrir matrículas ou término de semestre. Os alunos começam e terminam o seu curso de inglês em qualquer dia do ano;

Os horários são 100% flexíveis, cada aluno tem um agendamento individual (Foto: Divulgação)
Os horários são 100% flexíveis, cada aluno tem um agendamento individual (Foto: Divulgação)

• Salas com 1 a 8 alunos - um grupo grande de alunos pode ocasionar a perda na qualidade do monitoramento que é feito da prática dos estudantes. Por isso, o número máximo de alunos em uma sala de aula é oito. Sua excelência de ensino do idioma inglês e seus esforços em oferecer serviços de qualidade têm garantido à UPTIME importantes prêmios. E é por isso que, hoje, com muito orgulho, a rede se consagra como tricampeã do título de Melhor Franquia de Idiomas do Brasil (2009, 2013 e 2014).

Conheça a UPTIME de perto! Entenda mais sobre esses e outros diferenciais que a rede oferece no seguinte endereço: av. Mato Grosso, 3575, no bairro Santa Fé. Mais informações pelo telefone 3044-6074 ou celular (67)9212-0078 (Claro) ou através do site: www.uptime.com.br

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias