A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/01/2016 06:56

Motel na Euler de Azevedo investe na fachada e escolhe as cores da diversidade

Adriano Fernandes
Colorido tomou conta do cinza da fachada do motel Seq Sabe, na Euler de Azevedo.(Foto: Marcos Ermínio)Colorido tomou conta do cinza da fachada do motel Seq Sabe, na Euler de Azevedo.(Foto: Marcos Ermínio)

A sobriedade do cinza deu lugar às cores do arco-íris na fachada do Motel Seq Sabe, na Avenida Euler de Azevedo.

Veja Mais
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres
Escola para crianças de até 6 anos não vai fechar nem nas férias

Depois de 33 anos sem muitos retoques, a repaginada é para chamar a atenção dos clientes e mostrar que a diversidade também tem espaço no motel. O responsável por dar mais cor ao lugar é o pintor Douglas Ferreira.

Douglas espera terminar em uma semana o acabamento da pintura.(Foto: Marcos Ermínio)Douglas espera terminar em uma semana o acabamento da pintura.(Foto: Marcos Ermínio)

Dividida em três módulos com diferentes formas geométricas coloridas, os quase 150 metros quadrados da fachada foram pensados para quebrar a descrição.

“Todo mundo que passa aqui na frente se surpreende, acha curioso e a intenção é justamente essa: atrair a clientela, inclusive a de casais não héteros”, conta.

Há um mês o rapaz executa o projeto, que já está em fase de conclusão. Da mistura entre o laranja com o amarelo, surgiu o vermelho. Da junção entre o azul e o rosa, surgiu o tom de roxo. Tudo para deixar o visual o mais semelhante possível das cores dos arco iris.

Para realçar mais o colorido, a fachada ainda vai receber detalhes em dourado e preto. 

Quem contratou a mudança no prédio foi a empresária Nilse Saito que até inaugurar o motel, no ano de 1982, só havia tocado posto de combustíveis.

Ela diz que não pensou em fazer ligação direta com a causa LGBT, mas aceitou a proposta, desde que renda. “O motel recebe a todos com muito respeito. Quis mudar a fachada como uma forma de expressar alegria e espero que essa alegria me traga dinheiro”, brinca.

Curta a página do Lado B no Facebook.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.