A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/09/2015 06:58

Mulheres de peito aberto para as tatuagens, apesar do medo da dor nos seios

Ângela Kempfer
Tatuagem ao redor dos mamilos. (Foto: Reprodução Facebook)Tatuagem ao redor dos mamilos. (Foto: Reprodução Facebook)

Na cidade dos Beatles uma nova tendência de tatuagem passou a transformar o arredondado dos mamilos das mulheres em corações. A ideia da "Tittooing", é escurecer e definir a aréola no formato que a cliente desejar, em procedimento temporário que dura de 12 a 18 meses.

Veja Mais
Para quem só conhece Sidra, sommelier ensina que existe espumante bom e barato
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90

A tatuagem nos seios ganhou também publicidade como forma de reduzir os impactos estéticos no caso da retirada da mama por conta do câncer. Mas, independente do motivo, o traço de tinta nos seis costuma produzir lindos e surpreendentes efeitos, claro, quando o profissional é bom.

Tittooing imprime forma de coração nos seios com micropigmentação temporária. (Foto: Reprodução Facebook)Tittooing imprime forma de coração nos seios com micropigmentação temporária. (Foto: Reprodução Facebook)
Trabalho mais rebuscado e definitivo. (Foto: Reprodução Facebook)Trabalho mais rebuscado e definitivo. (Foto: Reprodução Facebook)

Para as mulheres, mais do que a insegurança na hora de imprimir algo para sempre, o que pega é o medo da dor. Por isso, o Lado B reuniu sugestões e também procurou alguém que já tatuou os seios para falar sobre essa escolha.

A produtora cultural Mariana Cabreira, 28 anos, tem uma tatuagem que começa no pé, sobe pela lateral das pernas, segue pelas coxas, com ramos de flores, até subir ao seio. Mais experiente impossível para falar sobre as dores do desenho na pele. “De todas as partes, a que menos doeu acabou sendo o seio. Na costela é a parte mais dolorida”, avisa.

O trabalho durou 4 sessões, duas delas para riscar e as demais para pintar o traçado que ela mesma criou. “Sempre gostei de tatuagem, queria uma que fosse no seio”, justifica.

Depois de pronta, o motivo da curiosidade dividiu homens das mulheres. “A principal dúvida das mulheres é sobre o seio ser sensível, se dói muito. Já alguns homens, amigos meus, perguntaram assim: ‘Mas você ficou com os seios de fora para fazer a tatuagem?’ Explico que o tatuador, além de meu amigo, é um profissional”.




Bela reportagem, queremos mais sobre esses assuntos.
 
SemApelido em 16/09/2015 08:58:01
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.