ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Na Arthur Jorge com Maracaju, manutenção de veículo custa pouco

Maior revenda de baterias de MS, agora Marcopolo também oferece serviços sem hora marcada.

Informe Publicitário | 28/11/2016 12:48
Loja fica na Rua Arthur Jorge, 1036, Centro, na esquina com a Maracaju.
Loja fica na Rua Arthur Jorge, 1036, Centro, na esquina com a Maracaju.

Expert em baterias, agora a Marcopolo Battery Service prova qualidade também em serviços referentes à mecânica básica, troca de óleo, alinhamento, balanceamento, suspensão, revisão, freios, pneus e borracharia.

O melhor é que nem precisa marcar hora e o atendimento ocorre em endereço privilegiado, de acesso fácil, na Rua Arthur Jorge, esquina com a Maracaju, bem ao lado do Supermercado Extra.

A experiência de 50 anos no mercado automotivo se aplica na rotina da nova loja do grupo, que ainda administra em Campo Grande o Rei das Baterias, a Disbat e a 3 ISA. A fórmula para o reconhecimento é simples: tecnologia em produtos, capacitação permanente dos funcionários e preço baixo.

Aliado a tudo isso, o cuidado com os interesses do cliente fica claro em algumas cortesias, como avaliação preventiva de bateria, dada de graça após qualquer serviço executado no local.

Na Marcopolo Battery Service, o próprio dono recebe quem chega. É uma forma de solucionar qualquer dúvida que o cliente tenha sobre a manutenção do veículo e também de garantir orçamento detalhado, diz Marcos Echeverria.

"Buscamos a maior transparência possível na hora de fazer o orçamento. Mostrando todos os detalhes do problema identificado no veículo. Tenho percebido que  a gente fideliza o cliente, justamente, pela transparência", explica.

Estrutura é de excelência na empresa que integra grupo já há 50 anos no mercado automotivo.
Estrutura é de excelência na empresa que integra grupo já há 50 anos no mercado automotivo.

As peças são de primeira linha e os funcionários passam por treinamento constante, diretamente nas distribuidoras, para atender com excelência.

Os preços estão entre os pontos fortes da oficina. Investindo no alto fluxo de clientes, a margem de lucro acaba reduzida. "Não precisamos cobrar valores exorbitantes, como muitos fazem. O preço justo é questão de honra", afirma Marcos. Para facilitar, é possível parcelar o pagamento em até 5 vezes.

A troca de óleo mais filtro, por exemplo, custa a partir de R$ 79,90. Higienização de ar condicionado, mais troca de filtro, tem valores a partir de R$ 80,00. "É o melhor custo benefício do mercado, porque, além de preço baixo, temos os melhores produtos. Não há nada aqui de segunda linha", diz Marcos.

Mesmo sem agendamento de horário, a Marcopolo garante atendimento rápido. "Sabemos que o cliente tem pressa, que precisa do carro. Então, é chegar e fazer. Por isso também escolhemos esse ponto, super bem localizado", comenta o proprietário.

No quesito baterias, a empresa é revendedora da Heliar que, além de ser a mais conceituada do Brasil e da garantia de 2 anos, ainda tem 24 horas de proteção, com o benefício de guincho em caso de pane elétrica. A troca também pode ser solicitada em domicílio. "Vamos sem cobrar taxa", avisa Marcos. 

Para saber mais sobre os serviços, da Marcopolo Battery Service ligue para 3023-2323. 

A empresa fica na Rua Arthur Jorge, 1036, Centro, na esquina com a Maracaju. O Whatsapp para orçamentos e informações é o 98115-6685.

Marcos (de branco) faz o atendimento de frente, para garantir transparência no orçamento.
Marcos (de branco) faz o atendimento de frente, para garantir transparência no orçamento.
Nos siga no Google Notícias