ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Na Dom Aquino, escola tem educação infantil com pediatra e nutricionista

No bairro Amambaí, a Escola Casa da Criança inova depois de experiência de 69 anos como creche

Informe Publicitário | 20/01/2017 07:00
Fachada da Escola Casa da Criança na Rua Dom Aquino - Foto Divulgação
Fachada da Escola Casa da Criança na Rua Dom Aquino - Foto Divulgação

A vontade de cuidar bem é o que mais salta aos olhos durante nossa visita à Escola Casa da Criança. Os profissionais que atuam há mais de dez anos na educação infantil, demonstram no afeto a vontade de ensinar de maneira diferente.

A Escola, no Bairro Amambaí, foi creche durante 69 anos e em 2017 passa a funcionar como Escola Particular na área de educação infantil, em período integral. Por isso, experiência é o que não falta.

O prédio fechou para reforma durante as férias, para reabrir reformulado, com ar condicionado em todas as salas, câmeras de segurança e cores mais vivas. Este ano, a Escola Casa da Criança também terá balé e futsal incluso na mensalidade.

A estrutura continua ideal para quem quer ver o filho crescer em espaço amplo e aprender brincando, de forma leve e criativa. O endereço também é privilegiado, pois esta localizado na Rua Dom Aquino, área central em Campo Grande.

Para esse novo desafio, a direção escolheu material didático da Editora Positivo, que usa o lúdico como ferramenta de ensino. No apoio à parte teórica, as crianças têm sala de literatura, brinquedoteca e área externa para recreação.

Mas a grande vantagem está em diferenciais importantes na rotina da Escola, como pediatra e também nutricionista, que acompanham de perto o desenvolvimento dos alunos, de forma individualizada.

Berçario - Foto Divulgação
Berçario - Foto Divulgação
Espaço do Jardim 1 - Foto Divulgação
Espaço do Jardim 1 - Foto Divulgação

O horário também é um ponto super positivo. Pela comodidade de quem trabalha o dia todo, os pais podem ficar tranquilos de 6h45 da manhã, quando abrem os portões, até às 18h.

Nesse meio tempo, as crianças têm 4 refeições, dois lanches que trazem de casa, além de almoço mais o suco natural e a janta que  já estão incluso na mensalidade.

O refeitório é um dos xodós da equipe, muito confortável e amplo. E como a alimentação é bem balanceada, o almoço inclui sucos naturais.

O banho também fica por conta da equipe. Os banheiros são muito bem equipados e divididos por sexo e faixa etária.

Visita da Peppa na Escola - Foto Divulgação
Visita da Peppa na Escola - Foto Divulgação

A Escola Casa Da Criança atende crianças dos 05 meses aos 4 anos de idade (Berçário ao Jardim II). Os planos são de crescimento, implantando o Pré I e Pré II a partir de 2018. Os pais sabem da qualidade do trabalho da Escola e por isso já cobram novas séries.

O respeito à família é uma das questões primordiais na concepção do projeto. Por isso, os valores cobrados estão entre os menores do mercado e até a lista de materiais foi elaborada de maneira bem enxuta, para diminuir os gastos dos pais. O material didático da editora Positivo para a Turma do Jardim II, por exemplo, custa apenas R$ 152,50.

No ato da matrícula, os responsáveis ganham 40% de desconto e as mensalidades que vão do mês de Fevereiro até Dezembro tem 10% de desconto.

Para quem quer conhecer a Escola Casa da Criança, professores estão de plantão nas férias. O atendimento ocorre de 7h30 às 17h30, de segunda a sexta. As aulas começam no dia 9 de fevereiro.

A Escola Casa da Criança fica na Rua Dom Aquino, 392, Bairro Amambaí.

Os telefones para contato são:3029-2395 / 99256-8592.

Acompanhe no Facebook

Refeitório - Foto Divulgação
Refeitório - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias