A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

14/08/2013 07:25

Na véspera da inauguração, lojistas enviam fotos com gostinho do Bosque dos Ipês

Ângela Kempfer
Teto é uma das partes mais bonitas da construçãoTeto é uma das partes mais bonitas da construção

A visita aberta à imprensa, prevista para esta quarta-feira, só vai ocorrer amanhã pela manhã, dia da inauguração do Shopping Bosque dos Ipês. Seria um gostinho para quem há anos espera a novidade. Mas lojistas ajudam a domar a curiosidade divulgando as primeiras fotos do novo empreendimento.

Veja Mais
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

As imagens não mostram muito, mas já revelam como será a Praça da Alimentação, a praça central e alguns corredores e lojas. Uma das marcas mais esperadas, a Zara, ainda não exibia a coleção na vitrine, na tarde de ontem, quando as fotos foram enviadas ao Lado B.

Na véspera da inauguração, lojistas enviam fotos com gostinho do Bosque dos Ipês

A abertura oficial ao público será na quinta-feira, às 14 horas. Para autoridades e imprensa, haverá uma apresentação antes, às 10 horas.

E a concorrência já se movimenta. O Shopping Campo Grande marcou, exatamente para o dia de abertura do Bosque dos Ipês, o início do Ponto Mix de 2013, que vai até o dia 18. É a principal promoção realizada durante o ano.

Música - Além da curiosidade, que deve levar público a partir de amanhã à saída de Cuiabá, o Bosque dos Ipês também programou dias de atrações culturais, com artistas sul-mato-grossenses.

A agenda tem o violeiro Marcelo Loureiro, o grupo Revoada Pantaneira, o saxofonista Jader Leandro, a banda JazzMonde, os sertanejos Victor e Vinicius e Renato e Marcelinho, o grupo Litani – de dança árabe, o Taykô – de cultura japonesa, e o Funk-se - de dança urbana.

Para as crianças, a agenda da chegada em Campo Grande terá teatro de bonecos, palhaços e brincadeiras, como escultura com bexiga e pintura facial. Os grupos de teatro Unicórnio, Flor e Espinho também vão participar.

Há uma linha exclusiva de ônibus, a 215-Shopping Bosque dos Ipês, com saída do terminal Nova Bahia. O novo Shopping fica na avenida Cônsul Assaf Trad, 4634, na saída para Cuiabá.

Praça da Alimentação...Praça da Alimentação...
e entrada de uma das lojas mais esperadas, a Zara.e entrada de uma das lojas mais esperadas, a Zara.
Corredor do Bosque dos Ipês, com funcionários terminando lojas.Corredor do Bosque dos Ipês, com funcionários terminando lojas.
Funcionários limpam a praça central do shopping.Funcionários limpam a praça central do shopping.



Longe? Para quem? Eu moro aqui no Cel. Antonino, 5km do Shopping Campo Grande e 5 do Shopping Ipês, com a vantagem do Ipês que não tem trânsito como o Campo Grande, diga de passagem a rotatória da Mato Grosso, então este longe é mais uma desculpa para preguiçoso. Quanto mais concorrência e opção melhor para todos os consumidores. Grato.
 
robson reis em 15/08/2013 17:42:45
E o Almir Sater, o Jerry Espindola , a Tete e Alzira Espindola, Paulo Simoes, Delinha, o grupo Chalana de Prata que significa o mundo musical do nosso Estado. Que pena .....
 
adelaide vieira em 15/08/2013 12:56:22
Parabéns Campo Grande !!! Adorei moro bem próximo .....amei!!!
 
Regina Márcia Reinaltt em 15/08/2013 12:40:39
Não Existe lugar Longe, existe gente prequiçosa!
 
Vitor Hugo em 15/08/2013 10:34:18
Desejo toda sorte e sucesso a este novo empreendimento!

E as atrações musicais e culturais são ótimas, todos os artistas contemporâneos da nossa querida região, vamos valorizá-los! Tem pra todos os gostos!

"A agenda tem o violeiro Marcelo Loureiro, o grupo Revoada Pantaneira, o saxofonista Jader Leandro, a banda JazzMonde, os sertanejos Victor e Vinicius e Renato e Marcelinho, o grupo Litani – de dança árabe, o Taykô – de cultura japonesa, e o Funk-se - de dança urbana."

 
Higor Marques em 15/08/2013 09:34:57
Esqueceram de citar a Saraiva Mega Store que também vai estar no Bosque dos Ipês.
Dá pra ficar horas lá vendo desde livros até as últimas novidades em tecnologia.
Agora não preciso mais me deslocar para São Paulo ou outra grande cidade para ir na Saraiva ver algo que NÃO ENCONTRAMOS AQUI.
Espero que daqui alguns anos venha para cá a Livrara Cultura. Esse sim é A livraria.

Quanto aos reclamões, lembrem-se que a cidade está crescendo e sendo bem visto por empresários trazendo lojas inéditas à cidade e ao Estado. Pensem também nos empregos gerados aqui com a vida destas lojas.

Se mesmo assim ainda não se convenceram, quero ver se os mesmos iam se conformar se os mesmo investimentos fossem para Cuiabá ou iriam também reclamar.
 
Marcelo Mattos em 15/08/2013 08:43:54
Nao existe lugar longe - depende do local onde a pessoa mora - sorte de quem mora na região norte....
 
FRANCISCO DUTRA em 14/08/2013 21:01:34
POVO RECLAMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RELAXA E VAMOS COMEMORAR QUE CAMPO GRANDE ESTA SAINDO DO ESQUECIMENTO
 
LAURA CRISTINA DE SOUZA em 14/08/2013 17:25:19
Com certeza quem esta reclamando, deve morar nas moreninhas ou no indubrasil,,,ah váaa...reclamam de tudo. Vaimorar em marte pra ver se é melhor. Povo sem cultura é @#$%&*.
 
nandialla aranda em 14/08/2013 16:52:10
Finalmente está pronto, muito obrigado aos empresários que investiram em nossa Capital Morena, seja do Grupo Jereissati ou seja apenas um pequeno Lojista tem a mesma importância. Em pensar que tudo isso começou a uma bom tempo quando Alphaville chegou em aqui, sou apenas uma simples morador aqui de Campão mais sei que a marca Alphaville é a grande responsável pelo crescimento e pelo boom no mercado imobiliário de nossa cidade, para quem acha que o Shopping e longe e tudo mais é por que não consegue ver o potencial econômico de nossa cidade, quem sabe investir não investe a curto prazo e sim a longo prazo. Vamos que vamos Campão crescendo cada dia mais..
 
Paulo Massuda em 14/08/2013 16:24:37
Muito bom que venha mais um shopping para Campo Grande, e se está vindo, ou melhor ja veio, é porque antes realizaram estudos e planejamentos, ninguém dá um tiro no escuro construindo uma fortaleza no meio do nada, se o shopping foi construído longe ou perto de qualquer local da cidade é porque existem provas de que ali é um lugar que comporta tal empreendimento. Mais empregos, mais movimento, isso é progresso. Quanto às atrações, não acho que é necessário convidar ninguém que eles não queiram. Porque haveriam de ter obrigação de convidar Delinha ou Tostão e Guarani? Eita povinho que pensa pequeno. Mais uma vez parabéns ao empreendedores.
 
Lucia Gomes em 14/08/2013 16:24:05
Para mim esta bom demais! Moro ao lado!
 
Damasia Ovelar Bucciotti em 14/08/2013 16:19:57
Parabéns Campo Grande, parabéns para mim! Eu moro aqui ao lado! Estou rindo atoa!
 
Damasia Ovelar Bucciotti em 14/08/2013 16:18:34
Bem como morador do nova lima não via a hora de inaugurar logo este shopping e já vou avisando para quem está reclamando é porque com certeza anda de ônibus este novo shopping promete ser o mais sofisticado de campo grande então não vão ao bosque dos ipês como se fossem ao norte sul depois não ficam dizendo que foram discriminados querendo processar + o cara que foi comprar água e mas o que realmente ele queria era uma chance de usar da justiça gratuita para ganhar dinheiro de graça as custas do comerciante alegando discriminação racial então cada macaco no seu galho quanto mais longe melhor campo grande está mais que na hora de descentralizar se querem shopping no centro vai no camelo 26 de agosto agora só falta sair asfalto no nova lima chupa invejosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
gilson silva em 14/08/2013 16:17:23
Vai ser minha falencia... Zara e Tok & Stock.
 
roger souza em 14/08/2013 16:15:53
O pessoal de Campo Grande reclama de tudo mesmo, reclama que é longe, reclama que não vai ter tanta novidade. Esses campo-grandenses precisam deixar de ser ignorantes e procurar se informar mais. Além disso, não fica "tãão longee assim". Fica a 10 minutos do centro, eu ja visitei lá, falam que é longe mas tenho certeza que não foram lá pra ver se é tudo isso mesmo, porque eu fui e não é.
 
Lair Gonçalves em 14/08/2013 16:05:15
Acho incrivel como tem gente nesta cidade que acha ruim tudo de novo que acontece na cidade, ninguem pensa nos empregos gerados, na valorização da cidade com mais um shopping, aumentando assim a concorrência e beneficiando a população.
Portanto parem de reclamar e vamos torcer para que este empreendimento seja um sucesso e que outros possam chegar.
 
adriana oliveira em 14/08/2013 15:19:51
Obrigado pela informação Sr. Willian Astord...porém, ne não vai dançar a "mer...cadoria" do Funk.... seria bom mudar o nome desse grupo de dança.... agora eu vou para ver se falei besteira ou não... mas aviso!!! Se dançar funk vou jogar ovos nesse povo!!! E Concordo plenamente com a Graciana... Não Chamaram "Delinha" "Dino Rocha" "Tostão e Guarany", "Aurélio Miranda" e tantos outros nomes que por não estarem na "moda" caem no esquecimento... depois morrem, ficam todos chorando e falando "Como era Bom" foi um Grande Representante de nosso estado.... Se tem que fazer algo... faça para quem está com vida.... depois que morrer, pode cremar....
 
Wilson Braga em 14/08/2013 14:19:34
zaraaaaaaaaa
 
gabriela gomes em 14/08/2013 13:55:20
Boa Tarde a todos, é cômico ver que tem pessoas que reclama de tudo, o shopping é longe sim, mais queria o que que colocasse onde ? Sou da cidade morena mais o nível de pensamento de algumas pessoas é baixo de mais.... Queria uma arena para show colocaram lá na saída para SP o povo reclama, coloca no centro o povo reclama... Galera o crescimento da cidade agora a nas laterais da cidade não há como colocar um empreendimento desses como Shopping em uma área Central.
 
Renato Amorim em 14/08/2013 13:41:48
Ninguém é obrigado a fazer uma "viagem" até o outro lado da cidade, se não quiser... Para isso existem outros dois shopping em Campo Grande. Esse povo nunca fica satisfeito com nada mesmo, Campo Grande é uma cidade tão pobre no quesito de atividades de lazer, lugares decentes para se fazer compras, que quando chega mais um atrativo todo mundo reclama. Por conta de pessoas assim que a cidade é lenta no crescimento e nunca vai para frente desse jeito!!!
 
Evelyn Amaral em 14/08/2013 12:44:11
QUALQUER INVESTIMENTO PARA GERAR EMPREGOS E NÃO VOTOS POPULISTAS SERÁ BEM VINDO!!...PARABÉNS CAMPO GRANDE.
 
Paulenir de Barros em 14/08/2013 11:53:22
Wilson Braga acho que houve um equivoco no seu comentário não pertenço ao grupo nem a nenhum outro mas o Grupo FUNK-SE é um grupo de dança de rua uma forma de manifestação cultural e não um grupo ou cantor de FUNK....
 
Willian Astord em 14/08/2013 11:43:59
O shopping decepciona em seu mix de lojas enquanto novidades. Só encontraremos Zara e Porkão entre as lojas que já não encontramos em outros pontos da cidade. Não fossem por essas duas lojas, não vejo grandes motivos para "viajar" até esse shopping para fazer minhas compras. Vai demorar um bom tempo ainda pra esse shopping amadurecer.
 
Felipe Nantes em 14/08/2013 11:37:03
Não entendo toda essa subserviência ao tal Grupo Jereissati, comandado por um político. Ora, ninguém investe sem perspectiva de retorno financeiro. E, para aqueles que forem àquele longínquo Shopping, não esqueçam de abastecerem os veículos e.....boa viagem!.
 
João Vitor dos Santos em 14/08/2013 11:11:25
Não Chamaram Tostão e Guarany, DELINHA, e as duplas que realmente fazem parte da história de Campo Grande e do nosso Mato Grosso do Sul.... uma pena!!! Não Sabem o que perderam
 
Graciana Taveira em 14/08/2013 10:48:14
POXA VIDA.... O SHOPPING CAIU EM MEU CONCEITO A PARTIR DE QUE VI ESSE TAL DE "FUNK" NA AGENDA CULTURAL.... DESDE QUANDO ISSO É CULTURA?????
 
WILSON BRAGA em 14/08/2013 10:45:35
Parabéns ao Grupo Jereissati, por acreditar no potencial de nossa cidade e pelo investir de excelente qualidade que estão fazendo... desejo muito sucesso aos idealizadores e a todos os logistas...
 
Marcio Correia em 14/08/2013 10:03:41
PARABÉNS AO GRUPO JEREISSATI PELOS GRANDES EMPREENDIMENTOS QUE ESTÃO REALIZANDO EM CAMPO GRANDE.
E, PARABÉNS A SRª. GERACINA LIMA PELA VISÃO DE FUTURO, QUE VENDEU AS ÁREAS PARA ESSE GRUPO.
SUCESSO À TODOS
 
IVONE FREITAS MATOS em 14/08/2013 08:59:41
Infelizmente a foto da praça central mostrou que a fonte central que existia no vídeo de divulgação virtual foi retirada, frustrante pois além de dar um requinte adicional ao ambiente ela também colaboraria para melhorar a qualidade do ar em um ambiente que é fechado e com ar condicionado. Deixando esse detalhe de lado, parece que o empreendimento promete! Ansioso para conhece-lo!
 
Rafael Freitas em 14/08/2013 08:56:39
Obrigado ao grupo Jeiressati por investir em nossa cidade e gerar empregos.
 
Marcos Wild em 14/08/2013 07:57:59
imagem transparente

Compartilhe

Classificados