ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Neste calor, empresa em Campo Grande parcela piscina em 24x

Informe Publicitário | 19/10/2015 07:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A IGUi Piscinas é uma empresa brasileira que fabrica e comercializa piscinas em fibra de vidro desde 1995. Começou com o nome de “Indústria da Piscina”, e com o passar dos anos, acabou mudando o nome para “IGUI” em 2002 que significa água em Tupi Guarani.

A IGUI tem como missão o investimento continuo em qualidade e segurança por isso tem o único equipamento para piscina do Brasil testado e aprovado pelo INMETRO.

E ecologicamente correto porque possui um sistema de aquanivel que evita o desperdício na reposição de agua da piscina, bem como a mantem sempre em seu nível ideal.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Buscando atender aos anseios e sonhos de todas as Classes Sociais a Igui Inovou nos tamanhos criando piscinas médias e compactas e com uma forma de pagamento surpreendente, parcelando em até 24 X SEM JUROS desta forma atende perfeitamente o orçamento da família Sul Mato-grossense.

Contando com rígido controle de qualidade com 16 fabricas no Brasil é a única empresa no seguimento a dar 15 anos de garantia no seu produto.

A IGUi Piscina tem lançado produtos exclusivos e sofisticados que chamam a atenção da classe A e de arquitetos. Os novos modelos de piscina são feitos em fibra de vidro e recobertos por pastilhas de vidro, dando um acabamento realmente surpreendente, com a vantagem de fácil e rápida instalação, vindo a fazer frente às piscinas de alvenaria que são mais caras e demoradas em sua construção, além do fator tempo.

Em Campo grande a IGUI esta localizada na Avenida Afonso Pena, n 1193, fone (67)3253-1901

É fácil ser feliz!

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias