A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

19/10/2015 07:00

Neste calor, empresa em Campo Grande parcela piscina em 24x

Informe Publicitário
Foto DivulgaçãoFoto Divulgação

A IGUi Piscinas é uma empresa brasileira que fabrica e comercializa piscinas em fibra de vidro desde 1995. Começou com o nome de “Indústria da Piscina”, e com o passar dos anos, acabou mudando o nome para “IGUI” em 2002 que significa água em Tupi Guarani.

Veja Mais
Espaço de eventos inaugura com curso de gastronomia para crianças
Escola se destaca com educação baseada no carinho com os alunos

A IGUI tem como missão o investimento continuo em qualidade e segurança por isso tem o único equipamento para piscina do Brasil testado e aprovado pelo INMETRO.

E ecologicamente correto porque possui um sistema de aquanivel que evita o desperdício na reposição de agua da piscina, bem como a mantem sempre em seu nível ideal.

Foto DivulgaçãoFoto Divulgação

Buscando atender aos anseios e sonhos de todas as Classes Sociais a Igui Inovou nos tamanhos criando piscinas médias e compactas e com uma forma de pagamento surpreendente, parcelando em até 24 X SEM JUROS desta forma atende perfeitamente o orçamento da família Sul Mato-grossense.

Contando com rígido controle de qualidade com 16 fabricas no Brasil é a única empresa no seguimento a dar 15 anos de garantia no seu produto.

A IGUi Piscina tem lançado produtos exclusivos e sofisticados que chamam a atenção da classe A e de arquitetos. Os novos modelos de piscina são feitos em fibra de vidro e recobertos por pastilhas de vidro, dando um acabamento realmente surpreendente, com a vantagem de fácil e rápida instalação, vindo a fazer frente às piscinas de alvenaria que são mais caras e demoradas em sua construção, além do fator tempo.

Em Campo grande a IGUI esta localizada na Avenida Afonso Pena, n 1193, fone (67)3253-1901

É fácil ser feliz!

Foto DivulgaçãoFoto Divulgação



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.