ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Consumo

Neste calor empresa em Campo Grande parcela piscina instalada em 24 x sem juros

Com 15 anos de garantia

Informe Publicitário | 30/10/2015 06:10
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Buscando atender aos anseios e sonhos de todas as Classes Sociais a Igui Inovou nas formas de pagamento parcelando piscinas em até 24 vezes sem juros, desta forma atende perfeitamente o orçamento da família Sul Mato-grossense.

Este é o melhor período para se comprar piscinas aproveitando os últimos dias da tabela de inverno que vai até o dia 31 de outubro de 2015, essa tabela é a mais baixa do ano e é a única que faz o parcelamento em 24 vezes sem juros..

Foto Divulgação
Foto Divulgação

No quesito qualidade a Igui conta com rígido controle de qualidade com 16 fábricas no Brasil é a única empresa no seguimento a dar 15 anos de garantia, é também a única que conta com a equipe própria de instalação o que garante agilidade nos processos, assim a Igui vende e ainda instala a sua piscina.

A Igui Piscina tem lançado produtos exclusivos e sofisticados que chamam a atenção da classe A e de arquitetos. Os novos modelos de piscina são feitos em fibra de vidro e recobertos por pastilhas de vidro, dando um acabamento realmente surpreendente, com a vantagem de fácil e rápida instalação.

Em Campo grande a IGUI esta localizada na Avenida Afonso Pena, n 1193, faça seu orçamento pelo fone(67)3253-1901 / (67)9133 7785.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias