ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

No Carandá, loja tem as melhores grifes infantis com até 50% de desconto

Niniê é nova loja da Vitório Zeolla e surgiu diante da dificuldade de uma mãe em encontrar roupas de estilo

Informe Publicitário | 17/08/2017 06:10
Espaço é lindo, com muitas roupas, sapatos e acessórios .Foto divulgação
Espaço é lindo, com muitas roupas, sapatos e acessórios .Foto divulgação

No aniversário de 1° ano da filha, Thayme Morotzki sofreu para encontrar um vestido diferente em Campo Grande. Eram sempre as mesmas marcas, modelos repetidos e nada originais. O tempo passou, a menina completou 3 aninhos e a dificuldade de encontrar peças infantis de estilo permanecia. Até que Thayme decidiu resolver o problema e abriu a própria loja. Há uma semana nasceu a Niniê Kids, um lugar encantador, cheio de roupas de criança de verdade.

Agora, o Bairro Carandá Bosque tem as melhores grifes infantis e por preços até 50% menores. No mês de inauguração, a Niniê Kids comemora com descontos. E além da liquidação de abertura, a visita é garantia de felicidade para pais que adoram vestir os filhos com graça. "Demoramos 6 meses para escolher a coleção. Não escolho por catálogo. Vejo peça por peça e seleciono só o que acho lindo", comenta Thayme.

Um dos vestidos fofos da Niniê.Foto Divulgação.
Um dos vestidos fofos da Niniê.Foto Divulgação.
Petit Cherie até 50% de desconto.Foto Divulgação.
Petit Cherie até 50% de desconto.Foto Divulgação.

Na Niniê Kids, o tênis tem asas, o conjunto vibra com estampas de frutas, o short jeans brilha com bordados de unicórnios, a camisa de babadinhos e pérolas combina com a saia rodada de tule da mini sereia moderninha e até a regatinha básica exibe um cogumelo daqueles rechonchudos.

As araras são de provocar muitos suspiros pela delicadeza dos vestidos de festa e a fofura nas roupas de dia a dia. Para as meninas, a primavera/verão chegou com muito jeans levinho, modelos frescos, vestidos longos, sapatos e acessórios divertidos em marcas como Petit Cherie, Charpey, Mon Sucré, Precoce e Gats.  

Para os meninos, as roupas são do estilo clássico, mas sem esquecer do conforto em bermudas, calças, camisetas e camisas.

Do enxoval do recém-nascido que vai do tamanho 0-10 ao guarda-roupa da pré-adolescência. Na Niniê você encontra tudo isso e muito mais. Acessórios para o dia a dia como : Laços , tiaras e bolsas, sapatos que vão do número  14 ao 36. Os valores são acessíveis e os produtos de alta qualidade.

As promoções de inauguração seguem até o fim de agosto na loja que fica na Rua Vitório Zeolla, 1473, Sala 3, e funciona de 9h às 12h e de 13h30 às 18h30. O telefone para contato é (67) 99943-0628

A Niniê Kids também está no Facebook e no Instagram.

A Loja  fica na Rua Vitório Zeolla, 1473. Foto- divulgação.
A Loja fica na Rua Vitório Zeolla, 1473. Foto- divulgação.
Nos siga no Google Notícias