A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/06/2015 12:04

No estilo sr. e sra. Smith, casal de policiais faz sessão pré-casamento armado

Paula Maciulevicius
Policiais, Juliana e Pedro protagonizam a sessão Save the Date no estilo Sr. e Sra. Smith. (Foto: Equipe Vicente Barros)Policiais, Juliana e Pedro protagonizam a sessão "Save the Date" no estilo Sr. e Sra. Smith. (Foto: Equipe Vicente Barros)

Depois que o sonho de ser policial virou realidade, o treinamento aprendido na academia e posto em prática no dia a dia acabou sendo cenário para as fotografias do pré-casamento. Policiais desde o ano passado, Juliana e Pedro protagonizam a sessão "Save the Date" no estilo Sr. e Sra. Smith, para anunciar aos convidados que vão juntar os distintivos.

Veja Mais
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

Eles estudaram e passaram juntos no último concurso para a Polícia Civil do Estado. "Sempre foi meu sonho ser policial, eu fiz a inscrição dele nesse concurso. Eu estudava e ele me ajudava, quando eu tinha que decorar uma lei, pedia para ele ficar me perguntando e ele acabou aprendendo também", explica Juliana Kasai Loureiro, de 28 anos, sobre a rotina.

Sonho da noiva era de entrar para a Polícia. (Foto: Equipe Vicente Barros)Sonho da noiva era de entrar para a Polícia. (Foto: Equipe Vicente Barros)
Noivo ganhou inscrição de Juliana e estudava com ela por tabela. (Foto: Equipe Vicente Barros)Noivo ganhou inscrição de Juliana e estudava com ela por tabela. (Foto: Equipe Vicente Barros)

Juntos há 10 anos, ela descreve que a aprovação os ajudou a realizar o casamento mais rápido, mas se casar já estava nos planos. O casal se conheceu quando Juliana tinha 17 anos, no shopping, depois de trocarem telefones.

Durante os preparativos para o casamento, eles optaram por anunciar a data da cerimônia, na sessão "Save the Date", de uma maneira mais criativa e que também tivesse a cara dos dois. Uniformizados, eles registraram as imagens num stand de tiro particular da Capital, com armamento do local, mas em posições e abordagens que fazem parte do cotidiano.

"É que sempre foi meu sonho e nós dois já somos ligados nessa profissão. Eu adoro trabalhar na Polícia, meu pai também é policial", explica a noiva.

"Me senti mais à vontade nesse tipo do que aqueles românticos, de pré-wedding. E todo mundo adorou", conta Juliana. As fotos estamparam a capa de uma revista da Polícia Civil do Brasil e teve mais de 9 mil curtidas.

Me senti mais à vontade nesse tipo do que aqueles românticos, de pré-wedding, conta Juliana. (Foto: Equipe Vicente Barros)"Me senti mais à vontade nesse tipo do que aqueles românticos, de pré-wedding", conta Juliana. (Foto: Equipe Vicente Barros)
Eles se conheceram quando Juliana tinha 17 anos, no shopping. (Foto: Equipe Vicente Barros)Eles se conheceram quando Juliana tinha 17 anos, no shopping. (Foto: Equipe Vicente Barros)
Casal posou para as fotos num stand de tiro particular da Capital. (Foto: Equipe Vicente Barros)Casal posou para as fotos num stand de tiro particular da Capital. (Foto: Equipe Vicente Barros)

Realizada pela equipe do fotógrafo Vicente Barros, a proposta de levar o trabalho de campo para as fotografias foi pensada primeiramente em um ferro-velho. "A primeira inspiração foi mesmo sr. e sra Smith, um casal armado!", relata a produtora e diretora de fotografia, Lilian Barros.

Por motivos de segurança, eles optaram por um local mais reservado, onde também tivessem uma maior disponibilidade de armas para variar nas fotografias. "Foi muito tranquilo, eles estavam dentro do cenário deles e fizeram nada mais do que foi o treinamento deles na academia de Polícia. Só repetiram o que já fazem", exemplifica Lilian.

Como eles queriam anunciar a data de forma inusitada, a impressão que a fotógrafa teve foi "vem no meu casamento. Eu vou casar e sou bravo", brinca Lilian.

O "sim", acontecido na tarde desse domingo, teve trilha sonora policial do seriado "Hawaii Five-0" e "Missão Impossível" na entrada das alianças. Além, claro, do casal de noivinhos.

Trabalho deles do dia a dia foi levado para a sessão. (Foto: Equipe Vicente Barros)Trabalho deles do dia a dia foi levado para a sessão. (Foto: Equipe Vicente Barros)
Casal disse 'sim' juntos os distintivos nesse domingo. (Foto: Equipe Vicente Barros)Casal disse 'sim' juntos os distintivos nesse domingo. (Foto: Equipe Vicente Barros)
Com a trilha do filme Missão Impossível, dama e a pajem levaram as alianças. (Foto: Equipe Vicente Barros)Com a trilha do filme "Missão Impossível", dama e a pajem levaram as alianças. (Foto: Equipe Vicente Barros)



kkkkkkk
 
Max em 08/06/2015 14:52:29
Pense num casal onde a frase “ Em briga de marido e mulher não se mete a colher” DEVE SER LEVADO EXTREMAMENTE A SÉRIO. Que Deus os abençoem com MUITA paz e paciência um para com o outro.
 
Alex André de Souza em 08/06/2015 14:35:32
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.