A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/01/2014 06:58

No Parati, quatro amigos se juntam para abrir o 12º salão da Rua da Divisão

Paula Maciulevicius
Alef, Everton, Pedro e Fernando são quatro sócios jovens e amigos de anos que trouxeram personalidade ao salão chamado “Primadonna”. (Fotos: Marcos Ermínio)Alef, Everton, Pedro e Fernando são quatro sócios jovens e amigos de anos que trouxeram personalidade ao salão chamado “Primadonna”. (Fotos: Marcos Ermínio)

Eles têm entre si amizade e no conjunto coragem para abrir mais um salão de beleza numa região já muito concorrida. Na Rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande já eram dezenas e eles montaram, há cinco meses, o 12º salão da via.

Veja Mais
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

Everton, Fernando, Alef e Pedro são quatro sócios jovens, amigos de anos e moradores do bairro que trouxeram personalidade ao salão chamado “Primadonna”, que em italiano, significa primeira dama. Com paredes roxas e armários sustentáveis, feitos de caixotes de madeira, eles falam que o diferencial está no atendimento.

“Eu acho que é a forma como a gente trata os clientes, atende bem e a qualidade que a gente tem”, explica o cabeleireiro Everton Prates Ramos, de 21 anos.

O cabeleireiro conta que abrir o próprio salão de beleza era projeto que deste ano não passava. “Eu tinha vontade e falava que até o final do ano eu ia montar. O Alef e o Fernando já vendiam bolsas e eu já trabalhava em um salão e o Pedro também, aí resolveu juntar e deu certo”, conta.

Na agenda cada um divide os horários conforme o serviço. O mais jovem da turma é Alef, de 19 anos. Na agenda cada um divide os horários conforme o serviço. O mais jovem da turma é Alef, de 19 anos.

Apesar de pequeno, o salão é todo equipado e não perde para os grandes do Centro da cidade. A clientela é quase toda do bairro mesmo e chega ao lavatório por indicação. Na agenda cada um divide os horários conforme o serviço. O mais jovem da turma, Alef Luis da Silva, de 19 anos, é mais voltado para fazer penteados. Enquanto Everton e Pedro Guilherme Souza de Brito, de 20, trabalham com química em geral.

E se os três são especialistas em cabelo, a parte administrativa do salão precisa ficar a cargo de quem entende, neste caso, o último sócio é Fernando Augusto de Queiroz, de 23 anos, que tem planos de incorporar ao salão uma boutique. Como o espaço ainda não permite, as bolsas ocupam os caixotes na parede.

O espaço eles alugaram já pré-montado, com espelhos, duas cadeiras de salão e o lavatório, de um salão que funcionou por uma semana no lugar.

O Primadonna atende com hora marcada, das 9h às 20h, mas segundo os donos, direto fecha meia-noite, 1h da manhã. “Às vezes tem química, é um processo mais demorado e as pessoas vem mais depois do expediente”, completa Everton.

O salão oferece química em geral, corte, hidratação, escova e penteados, tanto para mulheres, quanto para homens, além de unhas com uma manicure a parte. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 20h, na rua da Divisão, 332, bairro Parati e o telefone de contato é o 3346-3661.

O Primadonna atende com hora marcada, das 9h às 20h, na rua da Divisão, 332, Parati.O Primadonna atende com hora marcada, das 9h às 20h, na rua da Divisão, 332, Parati.



Afonso pena da periferia ta arrasando !! estou muito ansiosa para fazer uma visita no salão de voces, parabens meninos .
 
Bia mello em 27/01/2014 19:35:23
Parabéns, pelo empreendimento Fernando sei que vc é uma pessoa que merece todo sucesso do mundo... Que o PRIMADONNA seja um sucesso absoluto... tudo de bom.
 
Izabel Santana em 02/01/2014 18:53:26
Ahhh que lindos vocês,, saudades,! Nem me falaram, né Pupilo rs...
Vou la fazer uma visitinah e o cabelo bjos.. lindusss
 
Michelly Quinones em 02/01/2014 17:55:38
Parabéns ao quatros jovens muito sucesso, que possam deixar seus clientes mais belos. Ai vai uma dica,porque o que administra não passe e ser o manicuera o salão faria mais sucesso.Feliz Ano Novo!Espero encontra;los no Face divulgando esse trabalho.
 
ConceiçãoAparecida Costanzo em 02/01/2014 16:36:55
É interessante observar essa descentralização de nossa cidade. Posso falar com certo conhecimento conhecimento de causa. Em minhas diversas andanças por essa cidade é possível notar que em diversos bairros há espaços (às vezes uma, uma quadra ou mesmo toda uma região) que oferecem vários tipos serviços à população que reside nas redondezas.
Cabe ressaltar que essa região do Grande Aero Rancho - que engloba o Parati, Piratininga, Guanandi II, Vila Ipiranga, Iracy Coelho, Pioneira, Nogueira além do próprio Aero Rancho com seus diversos setores - não tem deixado em nada a desejar a região central, muito pelo contrário, tem se mostrado uma realidade muito mais atraente devido a proximidade das residências e o caráter acessível em termos financeiros.
 
Willyan Oliveira da Silva em 02/01/2014 15:39:24
Seja muito feliz nesta empreitada, com certeza a dedicação é o diferencial, e principalmente o carinho para com os clientes, sendo que os mesmos sendo valorizados se tornam os clientes assíduos... Parabéns e que Deus abençoe ao quarteto.
 
Nivaldo Palardino em 02/01/2014 13:13:06
Parabéns ao Tom e sua equipe! Tenho certeza que esse sucesso e reconhecimento é só o começo diante do que virá futuramente. Afinal, além de merecerem, vocês têm capacidade pra isso!

 
Paula Nélly Moura do Vale em 02/01/2014 13:11:02
Já frequentei vários salões famosos de Campo Grande e nenhum me tratou tão bem quanto no Primadonna. O serviço também é excelente. Eu recomendo!
 
Alice Ferreira em 02/01/2014 12:05:33
O atendimento é ótimo são profissionais excelentes!!!! Estão sempre dispostos a atender da melhor forma. Admiro o trabalho de vcs. Sucessoooo, voces merecem!!
 
Karoline Casarin em 02/01/2014 10:57:13
sucesso pra o quarteto
Na qualidade de embelezamento pessoal,geralmente quando o profissional é do sexo masculino o tratamento sempre é de melhor qualidade não menosprezando as profissionais do sexo Feminino mas os cabeleireiro querem mostrar que da mesma maneira que elas são capacitadas eles se qualificam mais para ter seu lugar ao sol com garantia definida por ser uma profissão que esta em alta no mercado além de estar com qualidade de primeiro mundo o momento pede-se qualidade e menor preço tendo o poder aquisitivo menor com certeza vcs vão longe parabéns pelo empreendimento e sucesso no futuro.
 
Maria Idalina A. de Queiroz em 02/01/2014 07:59:32
Parabéns aos jovens ,muito sucesso p/ salão primadonna Feliz Ano novo.
 
Luceia Paraguassú em 02/01/2014 07:16:23
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.