ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

No segundo semestre, novas grifes devem mudar estilos em Campo Grande

Anny Malagolini | 26/06/2013 09:48
Osklen terá loja no Shopping Campo Grande.
Osklen terá loja no Shopping Campo Grande.

Nos próximos meses, além de um novo shopping, Campo Grande também vária grifes novas à venda. Bom para quem já curtia a distância o estilo de marcas do "buchicho". Só no Bosque dos Ipês, a ser inaugurado em agosto, são mais de 170 lojas, entre elas a marca Zara, loja européia, uma versão luxo das redes de departamento.

Outras quatro novas lojas no segundo semestre deste ano virão para os shoppings mais antigos, as de vestuário Osklen e BLM e de maquiagem “Quem disse, Berenice?”.

Famosa por participar do evento mais importante da moda nacional, o São Paulo Fashion Week, a Osklen, de roupas femininas e masculinas, será inaugurada no Shopping Campo Grande, mas ainda sem data definida.

A marca tem representação na cidade em algumas lojas, mas dessa vez vai ganhar seu espaço próprio. Quem ainda não conhece as roupas, a grife é brasileira, cara, e mistura o estilo urbano com a natureza. Uma camiseta, por exemplo, pode custar mais de R$ 200,00.

Outra marca é a “Quem disse, Berenice?”, foi lançada em agosto do ano passado, pelo Grupo Boticário. A linha tem produtos mais coloridos e bem-humorados e até mais baratos que a marca principal. É uma das favoritas entre as blogueiras “It girls” do Brasil. São 500 tipos diferentes de produtos de maquiagem.

 De uma vez só, serão duas lojas em Campo Grande, nos dois principais shoppings da cidade. A data de inauguração no Shopping Campo Grande ainda não foi divulgada. Já a franquia no Norte Sul Plaza deve ser aberta em setembro.

E em julho inaugura também no Norte Sul Plaza a loja de moda jovem “BLM”.

A marca surgiu no Centro-Oeste e é considerada uma das maiores produções da região. A marca está presente na moda brasileira desde 1996, e possui 28 lojas espalhadas pelo País.

Marca "Quem disse Berenice" tem como estilo o colorido.
Marca "Quem disse Berenice" tem como estilo o colorido.
Nos siga no Google Notícias