ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Nova loja de moda íntima traz marcas e novidades exclusivas para a cidade

Informe Publicitário | 18/12/2015 07:00
Ivanir Cortez, Danielle Cortez e Juliana Ferreira  - Foto Divulgação
Ivanir Cortez, Danielle Cortez e Juliana Ferreira - Foto Divulgação

No dia 15 de dezembro de 2015 inaugurou a loja Gerrie Moda Íntima, localizada na rua Bahia, 820, que tem como objetivo atender o público feminino e masculino com o que tem de melhor no mundo da moda íntima.

Com uma proposta de estar sempre antenada a moda, a loja Gerrie traz para Campo Grande, MS marcas exclusivas do Rio de Janeiro e Santa Catarina, além de continuar trabalhando com a marca do nosso estado a Marta Campos Underwear.

Belles Lingerie, Gabriely, Marta Campos e Carolina Etz.
Belles Lingerie, Gabriely, Marta Campos e Carolina Etz.
Sutiãs Strappy Bra exclusivos - Foto Divulgação
Sutiãs Strappy Bra exclusivos - Foto Divulgação

As proprietárias Ivanir Cortez e Danielle Cortez que já eram donas há dois anos da Loja Marta Campos CG, identificaram nas suas vendas a necessidade que o público tem de novidades, de sempre estarem na moda, mas não com algo que todo mundo já tem acesso e sim a algo exclusivo e de extrema qualidade que é a proposta mais forte da marca, oferecer peças exclusivas para seus clientes.

As noivinhas terão produtos exclusivos e maravilhosos para o seu grande dia, logo será inaugurado o espaço para elas, com todo conforto e intimidade que elas merecem.

Os homens também terão várias opções de produtos de qualidade e conforto.

Lingerie Básicas Marta Campos - Foto Divulgação
Lingerie Básicas Marta Campos - Foto Divulgação

Temos uma grande diversificação de produtos, como Biquínis da marca Banka Panka, sutiãs Strappy Bra das marcas Gabrielly e Carolina Etz, cuecas da Marta Campos já muito famosas pela qualidade, e as noivinhas além de todas as marcas também da Belles Lingerie que tem produtos de grande beleza. “Todas as novidades que oferecemos é para melhor atender as necessidades de nossos clientes, marcas exclusivas e qualidade é o nosso forte”, segundo Danielle Cortez.

Convidamos a todos para conhecer a nossa loja que fica na rua Bahia, 820 – Jardim dos Estados (esquina com a rua Antônio Maria Coelho).

O telefone é o 67.3253-6902 e atendimento pelo whatsapp 67.9137-0761. Visite também o Facebook Gerrie Moda Íntima e no Instagram Gerrie Lingerie para ficar dentro de todas as novidades e promoções.

Equipe Gerrie Moda Íntima - Foto Divulgação
Equipe Gerrie Moda Íntima - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias