ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Consumo

Novo espaço de festas tem 10 mil m² e casamento até na beira da piscina

Informe Publicitário | 05/08/2016 06:10
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A apenas 3 quilômetros do Parque dos Poderes, uma chácara de 10 mil metros quadrados é hoje um dos lugares mais charmosos para um casamento inesquecível em Campo Grande. O Spazium Phenix acaba de ser aberto às grandes celebrações, mas também com a possibilidade de receber festas simples, como uma comemoração entre colegas de trabalho.

O espaço é projeto de família, que transformou o lugar de acordo com necessidades que percebeu no mercado de eventos em Campo Grande.

“Meu pai é arquiteto e pensou em cada detalhe. Já tínhamos um outro lugar de festas e ali ganhamos experiência para construir o Spazium, com estrutura que não existe aqui, respeitando todas as necessidades de quem realiza a festa e dos convidados. Profissionais do ramo também foram dando as dicas”, explica a empresária Tatiana Ota.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para quem vai casar, o local é perfeito. Tem 5 opções de “cenário” para a celebração religiosa, por exemplo. Além dos jardins, até a beira da piscina pode ser preparada e receber confortavelmente os noivos e convidados.

Em outro canto da chácara, o pergolado está pronto para o sim do casal ao ar livre. E, caso chova, os dois salões cobertos e fechados são opções sem perder o glamour do momento.

A beleza do local diminui, inclusive, gastos com decoração. Fontes de água e de luz já fazem toda diferença, sem exigir intervenções maiores e ornamentação cara. “Fica incrível o visual. Dá até para os noivos fazerem as fotos aqui mesmo, sem precisarem sair e procurar outros pontos bonitos para o registro”, lembra Tatiana.

Para evitar imprevistos, o lugar também tem gerador próprio, sem cobrança de taxa extra pelo uso.

A arquitetura do Spazium reduz custos, inclusive, com hospedagem de parentes que chegam de outras cidades. Uma casa de apoio foi construída com suítes que abrigam muito bem até 30 pessoas. Com cheiro de novo, o prédio tem cozinha montada e área de serviço munida de máquina de lavar. Se a família quiser esticar a festa, ainda pode usar a churrasqueira e o fogão à lenha para o almoço do dia seguinte.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Conforto é claramente um dos pontos fortes do Spazium Phenix. Junto ao salão principal, a sala da noiva foi criada para ela relaxar e receber maquiador e cabeleireiro. Há camarim para cerimonial e para os músicos que vão trabalhar nos eventos, além de salão de descanso para os funcionários do buffet.

Os salões divididos por portas de correr podem ser integrados em caso de comemoração grande, ou separados de acordo com as necessidades do contratante.

Na área externa, o estacionamento fechado é segurança para até 150 veículo. No total, é possível convidar 450 pessoas para os 700 metros quadrados de área coberta e climatizada. 

Para a festa perfeita, seja de casamento, formatura ou corporativa, a Spazium garantiu descontos com parceiros como Bebi Festas, alguns decoradores da cidade e com o top DJ Rodrigo Knorst, que junto com a D3 Audiovisual dão um super desconto em iluminação e música.

Os valores de locação são outro diferencial bem bacana. No período de apresentação do novo espaço de festas da cidade, o preço da diária começa em R$ 7,5 mil.

Para conhecer melhor o local, curta a página da Spazium Phenix no Facebook.

Visitas podem ser agendadas pelo telefone 99303 0828.

Nos siga no Google Notícias