A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/10/2015 07:00

Novo método promete e cumpre emagrecer até 15 kg em um mês

Informe Publicitário
Jaqueline é licenciada para fazer o procedimento - (Foto Fernando Antunes)Jaqueline é licenciada para fazer o procedimento - (Foto Fernando Antunes)

Um método que alia nutrição e estética que promete e cumpre emagrecer de 10 até 15 quilos em 30 dias. O "5S", criado neste ano pela fisioterapeuta Edivana Poltronieri, consiste em cinco técnicas que trabalham a reprogramação hipotalâmica de forma saudável. Em Campo Grande, a novidade é trazida pela esteticista Jaqueline Paes, no Espaço de Beleza Dedo de Moça.

Veja Mais
Técnica emagrece até 1,5 kg na hora para quem quer resultado imediato
Para quem só toma Sidra, sommelier apresenta espumante bom e barato

"É um método que trabalha o tratamento do corpo e a mudança comportamental. Foi desenvolvido para pessoas acima do peso", explica Jaqueline. No entanto, é contraindicado em pacientes com hipertensão.

O tratamento é indicado para homens, mulheres e jovens a partir de 18 anos. Assim como para noivas, mães pós parto imediato que desejam voltar ao peso antes da gravidez de forma rápida, saudável e segura, pacientes pós bariátricos que desejam acelerar a perda de peso.

Na primeira etapa, o paciente é avaliado num aparelho que chama "bioimpedância", que fornece em números os percentuais de gordura e líquidos presentes no corpo.

Esteticista Jaqueline Paes é estudante de Biomedicina, especialista em diversos procedimentos. (Foto: Divulgação)Esteticista Jaqueline Paes é estudante de Biomedicina, especialista em diversos procedimentos. (Foto: Divulgação)

Para então passar à nutricionista, a especialista Andreza Campos Signorelli. "O paciente precisa passar um relatório diário do que comeu: quantidade e horário para que a gente possa fazer o controle", explica Jaqueline.

Se cumprido rigorosamente durante 30 dias, o método emagrece sem a obrigatoriedade do exercício físico. Caso a paciente prefira aliar as atividades físicas, um outro programa de alimentação é repassado.

A dieta passada e acompanhada pela nutricionista trabalha paralelamente ao tratamento estético, que inclui massagem modeladora, crioterapia e ainda a manta térmica, dentro de oito sessões.

"A pessoa tem que estar disposta. O método tem como missão avaliar, orientar, motivar e acompanhar no processo de emagrecimento saudável e e manutenção do peso ideal. Trabalhamos a perda de massa gorda e a manutenção da magra", descreve Jaqueline.

Custo - O método, por completo, incluindo o acompanhamento da nutricionista e oito sessões com a esteticista custa, em média, R$ 2,5 mil.

O telefone de contato é: 9323-7674. Ligue e agende seu horário com a esteticista Jaqueline Paes, de terça a sábado, das 8h às 17h.

Instagram: http://instagram.com/jaq.paes

Facebook: https://www.facebook.com/jaque.santos.1428?fref=ts




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.