A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/09/2016 07:02

Novo shopping abre hoje no Centro com artistas e variedade em 50 lojas

Local terá espaço para eventos, ampla praça de alimentação e variedade de lojas para todos os públicos

Informe Publicitário
Giga é uma das lojas âncora do Shopping Estação (Foto: Marcos Ermínio)Giga é uma das lojas âncora do Shopping Estação (Foto: Marcos Ermínio)

Com vista panorâmica para a área central da cidade, o quinto shopping de Campo Grande abre as portas às 10h de hoje cheio de atrações e mais de 50 lojas com super variedade de produtos. O ambiente arejado do Shopping Estação é conforto garantido na hora das compras e, o melhor, em ponto estratégico, pertinho do Mercado Municipal e do Camelódromo.

Veja Mais
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

O empreendimento inaugura com lojas para todos os gostos e estilos. Os produtos vão desde presentes, até assistência técnica para celulares. Também há uma Praça de Alimentação ampla, com doceria, pastelaria, lanchonetes e choperia.

O Estação também reuniu lojas especializadas em segmentos que crescem a cada ano. Tem moda gestante, moda gospel, plussize e infantil, além de perfumaria e tabacaria. 

Entre as 50 empresas que já estarão em funcionamento a partir deste sábado, tem até uma especializada em chinelos, a Havaí, com a vantagem do preço baixo e de dezenas de modelos e tamanhos de Havaianas.

A estrutura integra a loja de variedades Giga, que foi inaugurada no local em setembro do ano passado, antecipando o empreendimento. É uma das âncoras do Shopping, assim como a de calçados Stilo A, do grupo Anitta.

Loja Havaí dos Chinelos, que oferece produtos com uma variedade de modelos e cores aliado ao preço acessível (Foto: Marcos Ermínio)Loja Havaí dos Chinelos, que oferece produtos com uma variedade de modelos e cores aliado ao preço acessível (Foto: Marcos Ermínio)

Festa de inauguração - Para marcar a data em grande estilo, não falta atração neste sábado. O principal astro do dia é o humorista Porpetone, do SBT, que trará os personagens Gordilma e Cabrito Teves.

Para a criançada, a organização reservou a apresentação de teatro com a temática do desenho infantil da Disney, Frozen. Também vão aparecer por lá personagens como Minions e o Homem Aranha.

Haverá distribuição de peixes ornamentais para quem aparecer na inauguração e o bom som será garantido pelas atrações musicais no palco localizado na Praça da Alimentação. A programação tem ainda dança do ventre, com as bailarinas do StúdioNidalAbdul, e dez grupos de street dance da Capital.

O empreendimento abriu espaço até para as artes, com exposição do artista plástico Guto Naveira, que fará grafite ao vivo na área de eventos. A Associação Regional dos Artesãos do Mato Grosso do Sul é outra convidada e vai expor no local trabalhos que mostram um pouco da identidade sul-mato-grossense.

 

Praça da alimentação conta com amplo espaço e local para apresentação de música ao vivo (Foto: Marcos Ermínio)Praça da alimentação conta com amplo espaço e local para apresentação de música ao vivo (Foto: Marcos Ermínio)

O nome do empreendimento é uma homenagem ao passado, quando o local serviu de estação ferroviária. Um pouco dessa memória aparece nas placas vintage, espalhadas pelo Shopping com informações sobre a estrutura.

Com três andares e ainda um estacionamento no subsolo, para 250 carros, os proprietários investiram em um projeto que assegurasse bem estar e entretenimento, aliados a praticidade de encontrar no mesmo endereço um pouco de tudo.

A ideia é que seja um ponto de encontro, com diversos eventos artísticos realizados, para que o público tenha um espaço diferenciado na região central, com a possibilidade, inclusive, de um happy hour depois do trabalho. 

O horário de atendimento também foi pensado para favorecer o consumidor. Abrirá de segunda a sábado, de 8h às 20h.

O Shopping Estação fica na Avenida Afonso Pena, número 1736.

Shopping é opção para quem deseja aliar conforto e praticidade na região central (Foto: Marcos Ermínio)Shopping é opção para quem deseja aliar conforto e praticidade na região central (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.