ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Consumo

Novo shopping abre hoje no Centro com artistas e variedade em 50 lojas

Local terá espaço para eventos, ampla praça de alimentação e variedade de lojas para todos os públicos

Informe Publicitário | 10/09/2016 07:02
Giga é uma das lojas âncora do Shopping Estação (Foto: Marcos Ermínio)
Giga é uma das lojas âncora do Shopping Estação (Foto: Marcos Ermínio)

Com vista panorâmica para a área central da cidade, o quinto shopping de Campo Grande abre as portas às 10h de hoje cheio de atrações e mais de 50 lojas com super variedade de produtos. O ambiente arejado do Shopping Estação é conforto garantido na hora das compras e, o melhor, em ponto estratégico, pertinho do Mercado Municipal e do Camelódromo.

O empreendimento inaugura com lojas para todos os gostos e estilos. Os produtos vão desde presentes, até assistência técnica para celulares. Também há uma Praça de Alimentação ampla, com doceria, pastelaria, lanchonetes e choperia.

O Estação também reuniu lojas especializadas em segmentos que crescem a cada ano. Tem moda gestante, moda gospel, plussize e infantil, além de perfumaria e tabacaria. 

Entre as 50 empresas que já estarão em funcionamento a partir deste sábado, tem até uma especializada em chinelos, a Havaí, com a vantagem do preço baixo e de dezenas de modelos e tamanhos de Havaianas.

A estrutura integra a loja de variedades Giga, que foi inaugurada no local em setembro do ano passado, antecipando o empreendimento. É uma das âncoras do Shopping, assim como a de calçados Stilo A, do grupo Anitta.

Loja Havaí dos Chinelos, que oferece produtos com uma variedade de modelos e cores aliado ao preço acessível (Foto: Marcos Ermínio)
Loja Havaí dos Chinelos, que oferece produtos com uma variedade de modelos e cores aliado ao preço acessível (Foto: Marcos Ermínio)

Festa de inauguração - Para marcar a data em grande estilo, não falta atração neste sábado. O principal astro do dia é o humorista Porpetone, do SBT, que trará os personagens Gordilma e Cabrito Teves.

Para a criançada, a organização reservou a apresentação de teatro com a temática do desenho infantil da Disney, Frozen. Também vão aparecer por lá personagens como Minions e o Homem Aranha.

Haverá distribuição de peixes ornamentais para quem aparecer na inauguração e o bom som será garantido pelas atrações musicais no palco localizado na Praça da Alimentação. A programação tem ainda dança do ventre, com as bailarinas do StúdioNidalAbdul, e dez grupos de street dance da Capital.

O empreendimento abriu espaço até para as artes, com exposição do artista plástico Guto Naveira, que fará grafite ao vivo na área de eventos. A Associação Regional dos Artesãos do Mato Grosso do Sul é outra convidada e vai expor no local trabalhos que mostram um pouco da identidade sul-mato-grossense.

Praça da alimentação conta com amplo espaço e local para apresentação de música ao vivo (Foto: Marcos Ermínio)
Praça da alimentação conta com amplo espaço e local para apresentação de música ao vivo (Foto: Marcos Ermínio)

O nome do empreendimento é uma homenagem ao passado, quando o local serviu de estação ferroviária. Um pouco dessa memória aparece nas placas vintage, espalhadas pelo Shopping com informações sobre a estrutura.

Com três andares e ainda um estacionamento no subsolo, para 250 carros, os proprietários investiram em um projeto que assegurasse bem estar e entretenimento, aliados a praticidade de encontrar no mesmo endereço um pouco de tudo.

A ideia é que seja um ponto de encontro, com diversos eventos artísticos realizados, para que o público tenha um espaço diferenciado na região central, com a possibilidade, inclusive, de um happy hour depois do trabalho. 

O horário de atendimento também foi pensado para favorecer o consumidor. Abrirá de segunda a sábado, de 8h às 20h.

O Shopping Estação fica na Avenida Afonso Pena, número 1736.

Shopping é opção para quem deseja aliar conforto e praticidade na região central (Foto: Marcos Ermínio)
Shopping é opção para quem deseja aliar conforto e praticidade na região central (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias