ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Consumo

Novo sistema de entregas de refeição promete facilidades para o consumidor

Nadyenka Castro | 28/06/2013 21:00

Com a promessa de facilitar a vida de quem quer pedir refeição, chega a Campo Grande uma nova empresa de delivery. A intenção é fazer o meio de campo entre restaurantes e consumidor.

O site Delivery Fácil é uma praça de alimentação online que traz 40 opções de lanchonetes e restaurantes, do sushi ao chopp. “É uma forma mais rápida e prática de escolher o que pedir, com várias opções em um lugar só. Sem contar que tira a dor de cabeça do telefone ocupado e do atendente explicando seus pratos e preços. Com o site não precisamos mais acumular aqueles cardápios de papel e os imãs na geladeira”, comenta o endocrinologista Emmanuel Pereira das Neves, que adotou a nova forma de fazer pedidos.

O empresário Bruno Scaff, que trouxe a ideia para a Capital, explica que o processo é simples. O cliente pode usar o perfil no facebook, facilitando seu cadastro e colocar o CEP que mostrará quais estabelecimentos entregam em seu endereço.

“É só fazer a escolha do estabelecimento e em seguida buscar o produto, escolher a forma de pagamento e finalizar a compra. Para ter a certeza que o pedido será entregue, o cliente ainda pode acompanhar o processo de confirmação no próprio site”, explica o empresário.

Além da comodidade, ao disponibilizar os cardápios de diferentes empresas na internet, o site garante a comparação de preços sem sair de casa. A ferramenta também apresenta vantagens para as empresas de gastronomia, que podem divulgar sua marca e atrair novos clientes.

“O Delivery reduz o custo para os parceiros, que não precisa criar um site, gastar com design e manutenção”, completa Scaff. De acordo com o empresário o projeto é expandir para as duas maiores cidades do interior, Dourados e Três Lagoas e futuramente para os estados vizinhos.

Nos siga no Google Notícias