ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Novos por aqui, tratamentos modelam nariz e rejuvenescem sem cirurgias

Hollywood Saúde e Beleza oferece em Campo Grande procedimentos de alta tecnologia e com resultados efetivos

Informe Publicitário | 11/09/2017 07:00
Hollywood Saúde e Beleza
Hollywood Saúde e Beleza

Em menos de uma hora, sem qualquer corte, tratamentos de alta tecnologia conseguem reverter o processo de flacidez, levantar pálpebras dos olhos, resolver o aspecto enrugado da pele e até moledar o nariz. Na Hollywood Saúde e Beleza, procedimentos consagrados no mundo são oferecidos com exclusividade por aqui e têm valores muito menores que os das cirurgias plásticas, sem o risco de internações hospitalares ou as dores da recuperação de quem enfrentou o bisturi.

Na relação de tratamentos faciais e corporais, há muitas técnicas e aparelhos para retardar o envelhecimento, emagrecer e enrijecer. O sucesso fica claro na quantidade de bons relatos nas redes sociais e movimento constante na clínica da Rua Euclides da Cunha.

O segredo é a conexão com o que há de mais moderno na estética mundial e a capacidade técnica para apostar em procedimentos que usam injetáveis como potencializadores de resultados no rosto e no corpo, com a certeza de segurança de quem tem na equipe médicos, biomédicos, profissionais de enfermagem e esteticistas.

Estrutura da Hollywood Saúde e Beleza tem padrão internacional.
Estrutura da Hollywood Saúde e Beleza tem padrão internacional.

Hoje, 3 desses métodos faciais são destaque na Hollywood Saúde e Beleza, que só podem ser oferecidos porque há um médico no quadro da clínica.

O mais surpreendente deles é a Rinomodelação, que acabou com a necessidade de operação plástica para empinar ou reduzir o nariz.  Não cirúrgica, a técnica usa o preenchimento para deixar o rosto mais harmônico e equilibrado. O que está fora do lugar vai sendo corrigido pelo médico com ácido hialurônico e a anatomia do nariz é restabelecida imediatamente.

Outro tratamento é bárbaro para todo o rosto. Utiliza fios que são absorvíveis pelo organismo e recupera a sustentação da pele, deixando até as maças mais firmes. A espécie de lifting com fios búlgaros, devolve o contorno facial e produz colágeno para que a flacidez não retorne como antes. O procedimento é rápido, leva cerca de 40 minutos, e os efeitos duram, no mínimo, 3 anos. Com os fios, é possível desde arquear a sobrancelha, até melhorar o corpo, levantando o bumbum. Uma das grandes vantagens é que preserva a expressão natural do paciente. Por ser elástico, o fio acompanha os movimentos, sem qualquer incomodo.

Também para perder muitos anos na fisionomia, uma versão da blefaromodelação tem os mesmos resultados das operações plásticas, mas sem cortes. O processo feito a laser na Hollywood Saúde e Beleza levanta o olhar, tirando o excesso de pele nas pálpebras, combatendo os pés de galinha e acabando com as bolsas de gordura.  

Em todos os casos, a intervenção é feita com anestesia tópica e a recuperação é muito tranquila, sem dores ou necessidade de afastamento do trabalho. Também é baixíssimo o potencial de rejeição e, caso o paciente não goste do resultado, todos os procedimentos são reversíveis. 

Para conhecer melhor esses e outros tratamentos da Hollywood Saúde e Beleza, explore o Facebook e Instagram da franquia em Campo Grande.

A clínica fica na Rua Euclides da Cunha, número 1451, Bairro Santa Fé. Os telefones para agendamentos são 3326 0219 e 9 9856 5877.

Além de tratamentos faciais, há muitos procedimentos para o corpo.
Além de tratamentos faciais, há muitos procedimentos para o corpo.
Lugar é confortável, mas procedimentos não demoram mais que 1 hora.
Lugar é confortável, mas procedimentos não demoram mais que 1 hora.
Clínica fica na Rua Euclides da Cunha. 1451.
Clínica fica na Rua Euclides da Cunha. 1451.
Nos siga no Google Notícias