A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

16/06/2015 07:00

Opções de redução de medidas sem cirurgias se consolidam em MS

Informe Publicitário
Carol Nakamura - modelo franquia MagraSSCarol Nakamura - modelo franquia MagraSS

Há 4 anos em Campo Grande, a clínica MagraSS foi uma das pioneiras no segmento.

Veja Mais
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90
Unigran Capital terá Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo

Você já provavelmente já ouviu falar da hidrolipo, mas não sabe que é um procedimento que atingiu grande credibilidade por conta dos resultados alcançados. Trata-se de um procedimento de estética que visa à diminuição da gordura localizada em áreas como abdomens, flancos, coxas, braços e etc. Proporciona resultados muito superiores a qualquer outro tratamento não cirúrgico.

O procedimento é simples, O profissional injeta, através de pequenos botões na pele (feitos com anestesia local) uma solução de soro fisiológico que será absorvida pelos adipócitos (células gordurosas). Estas células vão absorver a solução, posteriormente, com a ação do aparelho de Manthus (terapia combinada), aplicado pela profissional, algumas dessas células se rompem e liberam seu conteúdo na circulação subjacente.

Criolipólise - Juliana FrigeriCriolipólise - Juliana Frigeri

Os resultados da hidrolipo MagraSS são muito eficientes, e o índice de satisfação dos clientes cresce exponencialmente. Estima-se que o resultado de uma sessão de HIDROLIPO pode equivaler a 10 sessões de CARBOXITERAPIA.

Importante ressaltar é claro que hábitos alimentares saudáveis são fundamentais mesmo em técnicas cirúrgicas. Os resultados poderão ser percebidos mesmo sem dieta, porém como a gordura não é aspirada, ela deve ser eliminada pelo metabolismo. Para que isso ocorra de forma maximizada, caminhadas e a dieta específica oferecida também pela MagraSS, são muito bem recomendadas.

Nessa reeducação alimentar, no entanto, o paciente não passa fome, apenas aprende a se alimentar sem estimular a via metabólica que forma gordura, ou seja, sem liberar grandes quantidades de insulina. Com relação às atividades físicas, caminhadas são recomendadas e aumentam muito o resultado.

modelo 3 homem - Juliana Frigerimodelo 3 homem - Juliana Frigeri

Algumas vantagens sob a lipo tradicional são fatores determinantes: não há necessidades de afastamento das atividades do dia-a-dia, não apresenta riscos, possibilita melhor acomodação da pele sem irregularidades e propicia a possibilidade de você aprender como a gordura se forma e se acumula, dessa maneira, ao término do tratamento, o paciente pode manter-se saudável e satisfeito com a silueta.

A Hidrolipo, apesar de extremamente efetiva, não é o único tratamento de redução de medidas sem intervenção cirúrgica hoje. A Clínica MagraSS, responsável por trazer a maioria das novidades desse segmento à Campo Grande, também destaca hoje a Criolipólise.

A Criolipólise foi desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. É um procedimento que usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas.

Quer conhecer mais sobre os procedimentos e reduzir medidas já? Procure a MagraSS e agende uma avaliação gratuita no telefone 67 3201-1066 ou venha para a rua Pedro Celestino, 1066 no Centro de Campo Grande. A MagraSS espera vocês.

modelo 2 - Juliana Frigerimodelo 2 - Juliana Frigeri



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.