ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Oportunidade única de fim de ano

Informe Publicitário | 21/11/2016 07:00
Oportunidade única de fim de ano

Nada mais gostoso do que comemorar as festas de fim de ano em casa, reunir os amigos e a família para abrir os presentes de natal ou brindar o ano que começa cheio de alegria. Casa cheia, gente feliz.

Então aproveite. Está acontecendo o especial Reforma Já Sertão, com preços imbatíveis e condições de pagamento para o sonho dos ajustes e reformas de fim de ano se tornar realidade. Tintas e materiais para pintura, pisos, ferramentas para presentear, além de produtos de jardinagem estão na lista dos produtos em super ofertas e você encontra tudo que precisa em um único lugar.

Oportunidade única de fim de ano

E não podemos esquecer que natal pede casa decorada e um dos produtos mais procurados estão as mangueiras de led que na Sertão você encontra com o menor preço do mercado.

Vá até uma loja Sertão e aproveite o especial Reforma Já. A oportunidade do ano para deixar sua casa pronta para comemorar com estilo e personalidade o ano que vai começar, gastando muito menos do que você imagina.

A Sertão tem 10 lojas no estado, sendo 5 na capital, 1 em Dourados, 1 em Paranaíba, 1 em Aquidauana, 1 em Ribas do Rio Pardo e 1 em Três Lagoas. Em Campo Grande os endereços cobrem todas as regiões da cidade. A matriz, que fica na Treze de Maio, 557 e a loja da Coronel Antonino ficam abertas até às 18h. As lojas da Mascarenhas de Moraes (no Center Ypê), da Presidente Vargas e da Brilhante ficam abertas até às 22h aos sábados e ainda abrem no domingo.

Oportunidade única de fim de ano
Nos siga no Google Notícias