ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Oportunidade única para quem procura a ferramenta ideal

Informe Publicitário | 14/03/2016 07:00
Oportunidade única para quem procura a ferramenta ideal
Oportunidade única para quem procura a ferramenta ideal

Quem gosta de cuidar da casa, manter tudo arrumadinho ou fazer os próprios móveis adora ferramentas elétricas e sabe a diferença de ter uma marca como a Bosch nas mãos.

Se você é daqueles que não perde uma boa oportunidade de adquirir produtos de qualidade em promoção, não pode perder a Oportunidade Única Sertão – Bosch. Um mês com as melhores ferramentas do mundo por preços que só a Sertão pode oferecer.

A Bosch é uma marca alemã, pioneira em ferramentas elétricas e a mais procurada pela força e resistência das máquinas. Com o compromisso de proporcionar sempre as melhores soluções tecnológicas e facilitar a vida das pessoas, a Bosch desenvolveu uma nova linha de ferramentas à bateria, práticas e imbatíveis na realização dos serviços.

Os clientes que forem até uma das lojas Sertão vão encontrar, além dos preços irresistíveis, condições de parcelamento que vão até 10 vezes nos cartões Visa ou Master.

Lembrando que a Sertão possui 10 lojas no estado, sendo 5 na capital, 1 em Dourados, 1 em Paranaíba, 1 em Aquidauana, 1 em Ribas do Rio Pardo e 1 em Três Lagoas. Em Campo Grande os endereços cobrem todas as regiões da cidade. A matriz, que fica na Treze de Maio, 557 e a loja da Coronel Antonino ficam abertas até às 18h. As lojas da Mascarenhas de Moraes (no Center Ypê), da Presidente Vargas e da Brilhante ficam abertas até às 22h aos sábados e ainda abrem no domingo.

Você pode conferir as ofertas especiais no tabloide ou pelo site www.sertao.com.br e para verificar as demais condições, ligue: 067 3345-8600.

Oportunidade única para quem procura a ferramenta ideal
Nos siga no Google Notícias