A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/11/2011 11:45

Pai se revolta com mensagens de namorado da filha na internet e procura Polícia

Marta Ferreira

A liberdade sem limites da internet e das mídias sociais provocou mais um caso de Polícia, em Corumbá. O problema envolve uma adolescente de 16 anos, o namorado dela, de idade não informada, e o pai.

Veja Mais
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres
Escola para crianças de até 6 anos não vai fechar nem nas férias

Indignado com uma foto e as mensagens que o namorado da filha postou na internet, o pai registrou boletim de ocorrência em Corumbá, na Polícia Civil.

O registro foi feito como perturbação de tranquilidade. Segundo a denúncia, o rapaz colocou uma foto da jovem com a frase "pego sua filha aqui; pego na sua casa; pego na escola".

O pai afirma, ainda, que recebe telefonemas do jovem em que ele se manifesta de forma pejorativa sobre o relacionamento com a adolescente. Além disso, exibe fotos ingerindo bebida alcoólica com a menina.

(Com informações do Diário On Line)




Se nem uma pessoa que mata é punido nesse país, muito menos alguém que é processado por perturbação de tranquilidade. Só vai perder tempo!
 
Antonio Carlos Azuaga em 07/11/2011 08:19:02
Tá e a filha topa tudo isso!
 
sandra lima em 06/11/2011 12:33:46
Essa menina é menor esse pai tem sim que procurar a justiça,e vou falar nao é falta de educaçao e ninguem ta livre de sua filha ou seu filho envolver com pessoas erradas ninguem pode dizer dessa agua eu não bebo.
tenho filhas e dou toda educação mas como vou saber se isso não vai acontecer com uma delas.não juguem esse pai ninguem sabe oque esta acontecendo realmente.
 
ana cristina da silva em 06/11/2011 06:42:53
Vamos ver se este muleque vai continuar cantando de galo depois que ele for prestar o depoimento na delegacia, depois de uma conversa com o delegado ele vai mudar, vai parar de usar o celular e nunca mais vai querer usar a internet, é só rolar um processo com chance de cadeia que ele acalma.
 
claudio romero em 06/11/2011 05:05:22
Se tivesse educado corretamente sua filha nao teria acontecido isso, como diz minha mãe, "segure suas cabras pq meu bode ta solto"
 
Gustavo Fernando em 06/11/2011 04:19:58
Tá certo; o pai registrou B.O por perturbação da ordem, sua filha anda lhe importunando.Sim porque se a filha é educada pra aceitar coisas erradas,é culpa dela e dos pais q não a educam corretamente.O namorado doido não tem nada com a historia,é promiscuo pela propria educação q teve em casa.Também uma moça de 16 anos não é nenhuma criancinha não! Vá estudar garota!
 
samuel gomes-campo grande em 06/11/2011 02:26:01
a violência não é a melhor saida se a filha gosta do namorado. O pai dela tem que dialogar com os dois .pois quem age contra a lei será punido e a filha vai continuar com o namorado...
 
eriton caetano dos santos em 06/11/2011 01:58:22
ESSE TIPO DE COISA SÓ TEM UM FIM, E TODOS SABEM ONDE VAI PAPAR, SE FOSSE MINHA FILHA, CLARO QUE NÃO É PQ ELA TEM EDUCAÇÃO DENTRO DE CASA, MAS SUPONDO QUE FOSSE, UM VAGABUNDINHO DESSE AI NÃO TAVA MAIS AQUI PRA CONTAR HISTORIA !!!
 
cristovao alves em 06/11/2011 01:07:15
imagem transparente

Compartilhe

Classificados