ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Para registrar casamento ou vender fazenda, empresa é sucesso com drone

Entre fazendas e casamentos, imagem de drone é lado incrível dos registros

Informe Publicitário | 14/11/2016 06:40
Avenida vista do alto.
Avenida vista do alto.

O dia é tão especial, que nenhum momento pode passar sem aquele registro incrível. Hoje, é no sobrevoo que os casamentos recuperam a personalidade. Lá no alto, os drones captam imagens de maneira mágica. Na distância, a cena já comum se torna gigante, não só na dimensão, mas na qualidade do que é apresentado.

Registrar o amor de duas pessoas já não é tarefa fácil, depende de sensibilidade. Transformar a data em algo exclusivo fica ainda mais complicado diante de tantos vídeos divulgados diariamente nas redes socais. Por isso, a Fly Drones resolveu usar a tecnologia para garantir esse presente aos noivos.

Com os equipamentos mais modernos a disposição no mercado, Alan Kesse e Gabriel Marchese uniram duas empresas em uma e agora são referência no Estado nesse tipo de captação. Estão prontos para qualquer evento, de passeata a festa ao ar livre, de gravação de DVD a vídeos de apresentação de fazendas à venda.

Imagens de drones também servem para apresentar fazendas.
Imagens de drones também servem para apresentar fazendas.

Há um ano e meio a experiência tem rendido até trabalhos inimagináveis. “Esses dias fizemos captação para um comercial. Gravamos uma pizza voando até chegar à sacada. Tivemos de criar uma forma da pizza ficar presa ao drone”, conta Gabriel.

Com eles, não há desafio negado. Para ser original, a criatividade é sempre uma aliada. “Sabemos que todo mundo quer certa exclusividade. Então, sempre exploramos novos ângulos”, garante o empresário.

Apaixonados por tecnologias, os 2 sócios compraram os primeiros equipamentos quando os drones eram uma grande novidade no mundo. Gostaram da brincadeira, foram investindo em aparelhos cada vez melhores e o negócio se profissionalizou.

Em Mato Grosso do Sul, registram de tudo um pouco. Gravam manifestações nas ruas de Campo Grande, produzem imagens para reportagens especiais ou anúncios publicitários, são contratados por imobiliárias especializadas em venda de propriedades rurais.

Na parte de eventos, repassam às equipes de filmagem os detalhes que fazem toda a diferença em um vídeo ou em um álbum de casamento: as imagens aéreas. 

Imagens ficam incríveis em diferentes ângulos.
Imagens ficam incríveis em diferentes ângulos.
Nas áreas urbanas ou rurais, recurso faz sucesso.
Nas áreas urbanas ou rurais, recurso faz sucesso.

Alguns dos trabalhos mais recentes da Fly Drones foram a gravação do DVD de Gustavo Vargas e Chicão Castro, na Morada dos Baís, e o registro de encontro de food trucks em Campo Grande.
As únicas restrições para quem quiser contratar os serviços é que o evento não pode ocorrer em dias de chuva ou em locais fechados. 

Como os dois têm equipamentos, a empresa tem capacidade de atender vários clientes. O valor da diária é estabelecido de duas formas. Ou pelo número de baterias consumidas, ou pelas horas dedicadas ao registro.

Dias antes da data, um dos responsáveis vai até o local e estuda o ambiente para elaborar um mapa que servirá de base para o roteiro de captação. “Drone qualquer um pode ter, desde que invista em equipamentos bons e caros. Mas o segredo é planejar bem para garantir os melhores ângulos e iluminação. Fazer à noite, por exemplo, pode ser incrível, desde que a pessoa saiba como fazer a regulagem e entenda de luz”, comenta Gabriel.

A empresa também dá assistência técnica a outros drones e atende a todos os municípios do Estado.Para ver mais imagens sensacionais feitas do auto, siga a Fly Drones no Facebook e no Instagram.

Orçamentos via whatsapp 9.8472-4635, 9.9972-5153, email flydronems@gmail.com 

Nos siga no Google Notícias