ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Para um casamento exclusivo, vestido de noiva agora tem lâmpadas de LED

Informe Publicitário | 25/10/2016 07:20
Vestido rodado tem LED no busto e na saia.
Vestido rodado tem LED no busto e na saia.

A ideia é super original e transforma a entrada da noiva em um momento mágico, exclusivo. Para quem não quer mais do mesmo, a sugestão é valorizar o vestido com o glamour das luzes de LED. A tecnologia é recente no Brasil e em Campo Grande chegou graças a Anel de Noivas, loja especializada em roupas e acessórios de casamento, a única na cidade a oferecer o sistema e a segunda no País.

O equipamento exige técnica para a instalação e o que garante o efeito sem exageros é o acabamento perfeito, após um detalhado estudo do vestido. Antes, só era possível inserir as luzes na saia, mas a tecnologia importada pela Anel de Noivas garante o efeito até no busto.

O sistema tem pequenas baterias, imperceptíveis. Não há fios, desconforto ou aumento de volume no tecido. A noiva pode chegar com o vestido já pronto ou contratar a confecção no modelo que desejar, sem se preocupar com o estilo. Qualquer que seja o corte, é possível incrementar com LED.

Detalhe de Led nas costas, apresentado em desfile no início deste mês pela Anel de Noivas.
Detalhe de Led nas costas, apresentado em desfile no início deste mês pela Anel de Noivas.

A tendência internacional é exibida em Instagrans mundo afora e também por celebridades em alguns momentos especiais, como recentemente no figurino da cantora Rihanna. Entre as noivas, o mais comum é entrar no salão de festas com o vestido aceso, para atrair todos os olhares.

“Nós analisamos a estrutura do vestido e vamos adaptando as luzes ao contorno ou na disposição que a cliente quiser. Dá para colocar no decote, nas costas, na barra, distribuídos na saia... Tem gente que usa até para afinar a cintura”, explica a proprietária da Anel de Noivas, Catiuscia Silva.

Como o mecanismo é muito sensível, a instalação é o segredo para que na hora não haja falhas. Neste mês, a novidade foi apresentada durante evento em Campo Grande e fascinou quem assistiu. “Para o desfile, estudamos o vestido durante 2 meses, fizemos o protótipo e, só para executar, ficamos 5 horas e meia”, diz.

A noiva não sente nada de diferente no caimento, apesar de tudo ser acoplado ao vestido. O segredo está na maneira que não interfere na alfaiataria. O resultado é uma cerimônia exclusiva, inesquecível.

Anel de Noivas tem marcas nacionais, com vestidos bordados a mão.
Anel de Noivas tem marcas nacionais, com vestidos bordados a mão.
Desfile mostrou produções da Anel de Noivas.
Desfile mostrou produções da Anel de Noivas.

A Anel de Noiva adora trazer para Mato Grosso do Sul as tendências internacionais. Há 8 anos começou menor, cresceu na Rua Rui Barbosa e ganhou o reconhecimento por oferecer serviços de maneira diferenciada.

Não é preciso marcar hora, por exemplo, algo que incomodava Katiuscia quando ela entrou no mercado de casamentos. “Agora, só marca hora quem não pode ser atendida em horário comercial. Nesses casos, abrimos a agenda em horas especiais”, justifica.

A empresária diminuiu o número de atendimentos, mas assegurou uma conversa personalizada. Hoje, tem várias marcas de vestidos nacionais que, ao contrário dos importados, não passam por máquina, são sempre bordados a mão.

Os valores de primeira locação, quando a noiva escolhe o modelo e tem direito a usar antes de qualquer outra, vão de R$ 1 mil a R$ 7 mil, já com véu e grinalda, ou qualquer outro acessório, além do vestido de dama de honra.

O melhor é que empresa treina funcionárias para realizar o sonho exatamente como foi pensado pelos noivos. “Aqui temos dezenas de vestidos em exposição e a noiva pode experimentar todos, sem pressa. Tem toda a liberdade. Também pode trazer quantos acompanhantes quiser. Se ela não gostar de nada, confeccionamos do jeitinho como desejar”, garante Catiuscia.

O atendimento na Anel de Noivas é de 8h às 18h, de segunda a sexta, sem horário de almoço e aos sábados de 8h às 15h. A empresa fica na Rui Barbosa, 3003, e tem diversos parceiros, por isso é possível sair da loja com uma lista de fornecedores e prestadores de serviço. O telefone da loja é 33847566.

Para conhecer melhor a empresa, curta a Anel de Noivas no Facebook e no Instagram

LED é tendência internacional apresentado mundo afora.
LED é tendência internacional apresentado mundo afora.
Nos siga no Google Notícias