A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/07/2016 06:40

Para uma festa incrível, vestidos de maison têm preços surpreendentes

Informe Publicitário
Vestidos da Maison Bais são luxuosos, mas acessíveis (Foto: Divulgação)Vestidos da Maison Bais são luxuosos, mas acessíveis (Foto: Divulgação)
Loja aposta em vestidos com modelagem impecável (Foto: Fernando Antunes)Loja aposta em vestidos com modelagem impecável (Foto: Fernando Antunes)

Há 15 anos, a Maison Baís é uma atração na Rua Amazonas. Na vitrine, os vestidos de festa mais lindos da cidade, com modelagem impecável, chamam a atenção de quem passa.

As peças incríveis têm bordados, pedrarias e cortes que valorizam a beleza de cada mulher de forma única. Mas só entrando a gente descobre outra vantagem do lugar: o preço justo. Não há exagero no valor dos vestidos, mesmo sendo de luxo.

Vestidos em pedraria e bordados são tendência (Foto: Divulgação)Vestidos em pedraria e bordados são tendência (Foto: Divulgação)

Para que o vestido perfeito encontre a mulher perfeita, a equipe da Maison Baís é treinada e trabalha como uma assessoria de estilo. “Nossas profissionais são personal stylist, orientadoras de moda, que estudam com frequência para aprimorar os dons. As clientes são aconselhadas dentro da preferência delas, os modelos que mais combinam o estilo de cada uma. Não seguimos tendências e sim o bom gosto de cada cliente”, explica a proprietária da loja, Mara Baís.

Equipe da Maison Bais é personal stylist, treinadas para serem orientadoras de moda (Foto: Fernando Antunes)Equipe da Maison Bais é personal stylist, treinadas para serem orientadoras de moda (Foto: Fernando Antunes)

A sofisticação da loja está em cada detalhe, do ambiente decorado com cuidado para oferecer conforto aos clientes, até a disposição das roupas, separadas em cores, por longos e curtos. Apesar da elegância, os preços são acessíveis. “Procuramos oferecer facilidades aos nossos clientes”, indica Mara.

As peças curtas tem preços a partir de R$ 690,00 e os longos por R$ 990,00, com opção de parcelamento. “Os vestidos são ideais para madrinhas, formandas, mãe de noivos e para eventos sociais”, aponta.

A referência para a próxima estação mostra peças feitas em pedraria, com muita delicadeza e bom gosto, além de decote e fendas. “A cliente sempre encontrará opções de vestidos para a noite e dia. Estamos sempre recebendo novidades, itens interessantes e que mantém o padrão de bom gosto da Maison”, afirma.

A Maison Bais fica na rua Amazonas, 2968. Informações pelo telefone (67) 3326-1840 ou (67) 98115-0999.

Acompanhe todas as novidades através do Facebook e Instagram.

Vermelhos estão em alta na Maison Bais (Foto: Divulgação)Vermelhos estão em alta na Maison Bais (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.