A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/12/2014 06:59

Pátio Central faz decoração diferente e sorteia carro 0 km para clientes

Informe Publicitário
Decoração natalina, sem a árvore gigante, deu nova cara ao espaço. (Foto: Alcides Neto)Decoração natalina, sem a árvore gigante, deu nova cara ao espaço. (Foto: Alcides Neto)

Clientes do Pátio Central Shopping, no Centro de Campo Grande, podem ganhar, neste final de ano, um carro 0 km. A direção vai sortear, no dia 30, às 12h, um Up, da Wolkswagem.

Veja Mais
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

A ação faz parte da campanha “Natal mais feliz Pátio Central Shopping”. Para participar é só fazer compras no local e acumular notas fiscais até atingir o valor de R$ 100,00 e, depois, trocá-las no balcão que fica próximo à Casas Bahia.

Isso deve ser feito até o dia 29 de dezembro, de segunda à sábado, das 10 às 20h e, aos domingos, das 11h às 18h. A iniciativa já virou tradição. Desde a inauguração, há cinco anos, o shopping oferece “mimos” como esses aos clientes. No ano passado, um Gol foi sorteado.

Casa do Papai Noel é branca por fora e vermelha por dentro. (Foto: Alcides Neto)Casa do Papai Noel é branca por fora e vermelha por dentro. (Foto: Alcides Neto)
Pelo menos 10 bonecos eletrônicos fazem parte da decoração. (Foto: Alcides Neto)Pelo menos 10 bonecos eletrônicos fazem parte da decoração. (Foto: Alcides Neto)

Decoração – Além do veículo, principal atrativo para os clientes na nova campanha, o shopping investiu na decoração nataliana. Desta vez, sem a árvore gigante, comum na maioria dos estabelecimentos. Ela está presente, claro, mas em tamanhos menores.

Em baixo, no primeiro piso, o destaque é a Casa do Papai Noel. Dentro, as crianças – e os adultos – também podem tirar fotos com vários bonecos eletrônicos, quase 10 no total.

O espaço foi tomado pelo verde, vermelho e, também, pelo dourado, cores presentes nas guirlandas, espalhadas pelos corredores e nas colunas. No teto, bonecos de Papais Noéis, sentados em caixas de presentes, desejam boas festas.

Papai Noel pendurado no teto deseja boas festas. (Foto: Alcides Neto)Papai Noel pendurado no teto deseja boas festas. (Foto: Alcides Neto)

A iluminação é um caso à parte. Está um espetáculo, tanto por dentro quanto por fora. Centenas de lâmpadas dão o tom do Natal. A fachada foi decorada de alto a baixo. Parece uma cascata.

Horários especiais - Neste final de ano, o Pátio Central vai funcionar em horários especiais. Nos dias 14, 21 e 28, das 9h às 18h. Em 15, 16, 17, 18, 19, 20, 22 e 23 o fechamento será estendido para às 22h.

O horário reduzido será na véspera de Natal, no dia 24, com encerramento das atividades às 18h e, no dia 31, às 16h. No dia 25 e no dia primeiro de janeiro não haverá expediente.

Serviço - O Shopping mais estruturado do Centro, com 52 lojas e aproximadamente 15 franquias, fica na Rua Cândido Mariano, 1380. Outras informações podem ser obtidas pelo (67) 3026-2800, no e-mail marketing@patiocentralshopping.com.br ou pelo site

Decoração na fachada é em forma de cascata. (Foto: Alcides Neto)Decoração na fachada é em forma de cascata. (Foto: Alcides Neto)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.