ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Peixaria mais tradicional de Campo Grande agora sorteia pacu no Facebook

Ângela Kempfer | 14/02/2012 17:21
Pacu assado é prêmio no Facebook.
Pacu assado é prêmio no Facebook.

São 35 anos no Mercadão Municipal e o pacu assado mais famoso de Campo Grande. A tradição é certa, mesmo assim a Peixaria do Mercado entra nas mídias sociais e começou a fazer sorteios inusitados como pacu assado sem espinha e bolinhos de bacalhau.

O número de seguidores ainda é pequeno, 123 pessoas, por isso as promoções. A Peixaria já sorteou uma bandeja de bolinho de bacalhau entre os que curtem a página e distribuiu pirão aos que encomendaram o pacu recheado aos domingos, depois de acessar o Facebook. A próxima campanha é o sorteio de um pacu sem espinhas recheado e assado na brasa, especialidade no Mercadão.

O proprietário, Cleuber Linares, conta que a página foi criada há cerca de 90 dias e o retorno já é sentido. “Aparece muita gente que não conhecia a Peixaria”, comenta.

Criador do pacu sem espinhas em Campo Grande, ele acredita na força das mídias sociais, principalmente para o comércio varejista. “Começamos com a distribuidora, mas percebemos que na Peixaria teria maior resultado porque dá para divulgar bem o produto no varejo”.

Para curtir a página clique aqui.

Nos siga no Google Notícias