ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Plaenge lança novo empreendimento

Com o nome de Rioja, condomínio será o primeiro de um novo conceito de moradia

Informe Publicitário | 19/04/2016 07:00
Imagem Ilustrativa/Divulgação - Condomínio Rioja.
Imagem Ilustrativa/Divulgação - Condomínio Rioja.

A Plaenge lança este mês o empreendimento Rioja. Composto por duas torres, a primeira com apartamentos de 87m²,Rioja tem como características a varanda com churrasqueira integrada às salas e cozinha, opções de planta com duas suítes ou três quartos (sendo uma suíte) e duas ou três vagas de garagem, sob consulta.

Apartamento Decorado (Foto: Jaime Mendes)
Apartamento Decorado (Foto: Jaime Mendes)

Para que o consumidor consiga “degustar” o empreendimento, foi montado o apartamento decorado na Central de Vendas Av. Nelly Martins 51 (Via Park x Av. Mato Grosso). Com uma decoração jovem, os ambientes seguem tendências mais contemporâneas com utilização de vários tons de cinza, misturado com os estofados na cor Whisky. Aberto para visitação, a Central de Apartamentos Decorados funciona de segunda à sábado das 08h30 às 19h e domingos e feriados das 09h às 18h.

Imagem Ilustrativa/Divulgação - Complexo Reserva Bella Vista.
Imagem Ilustrativa/Divulgação - Complexo Reserva Bella Vista.

Rioja fará parte de um novo conceito de moradia

Com inspiração em importantes regiões produtoras de vinho, Rioja fará parte do complexo Reserva Bella Vista, onde a previsão é de quatro condomínios com áreas de lazer e acessos independentes. “O estudo feito para chegarmos ao nome de Rioja foi com base na tradicional região vinícola da Espanha. Assim como ele, os demais condomínios terão nomes de outras respeitáveis regiões produtoras de vinho do mundo. Já os edifícios, serão ‘batizados’ com nomes das principais castas de uvas produzidas em cada região”, conta o gerente regional da Plaenge, Luiz Octávio Pinho.

Imagem Ilustrativa/Divulgação - Rua de acesso exclusiva aos condomínios.
Imagem Ilustrativa/Divulgação - Rua de acesso exclusiva aos condomínios.

Como destaque da Reserva Bella Vista, o projeto contempla rua privativa e exclusiva de acesso aos condomínios, com paisagismo moderno, gazebos, chafariz e vagas para visitantes. Tudo para proporcionar conforto, mobilidade e lazer às famílias.

Entre os objetivos do projeto está oferecer sofisticação, privacidade e elegância em morar em um dos bairros mais nobres da cidade, o Jardim Bela Vista. Com localização privilegiada, o local possibilita acesso rápido às principais vias de Campo Grande e proximidade à grande rede de serviços e comércio. Veja mais sobre o empreendimento em: https://youtu.be/ExxgitQrF8U

Imagem Ilustrativa / Divulgação - Espaço Gourmet Rioja.
Imagem Ilustrativa / Divulgação - Espaço Gourmet Rioja.

 

Serviço: Para mais informações sobre o empreendimento, entre em contato pelo telefone (67) 3322-9600 ou por WhatsApp no (67) 9293-8131 ou, ainda, faça uma visita na Central de Apartamentos Decorados Av. Nelly Martins 51 (Via Park x Av. Mato Grosso). Informações e atendimento também disponíveis no site: www.plaenge.com.br

Nos siga no Google Notícias