ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

PLANTÃO DE NATAL! Bazar de roupas importadas até 14h, a partir R$55

Oportunidade única de Natal! Apenas hoje! Dia 24/12 até as 14h.

Informe Publicitário | 24/12/2015 09:00
Foto divulgação
Foto divulgação

Em sua terceira edição a maior loja de roupas masculinas importadas do MS a @ShowroomForMen estará de portas abertas para receber seus clientes e amigos para mais um super bazar.

Após o grande sucesso da segunda edição, a @ShowroomForMen agora se preparou para realizar mais um super evento, oferecendo maior qualidade no atendimento e quantidade de produtos oferecidos.

A loja com mais de 5 anos no mercado peças masculinas de roupa importada de diversas marcas a partir de R$55,00. Será comercializado camisetas, camisas, calças, bermudas, pólos, calças jeans, acessórios e muito mais.

A loja @ShowroomForMen como o próprio nome já diz, trabalha com grife de roupas masculinas. Entre elas: BURBERRY, LACOSTE, RALPH LAUREN, HUGO BOSS, EMPÓRIO ARMANI, ARMANI JEANS, ARMANI EXCHANGE, ARMANI COLLEZIONE, FRED PERRY, PHILIPP PLEIN, RICARDO ALMEIDA, OSKLEN, PRADA, GUCCI, PENGUIN, CALVIN KLEIN e muito mais.

Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação

Não perca essa oportunidade de surpreender quem merece!

Nosso objetivo é trazer a Campo Grande a proposta de atender um público exigente que gosta das melhores marcas importadas e nacionais.

O bazar vai trazer variedade nos tamanhos “P ao XXXL” proporcionando preços únicos por marcas independente do tamanho ou estampa. Está é sua oportunidade de se vestir com as melhores marcas importadas do mercado.

Veja alguns exemplos que estarão na promoção:

Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação

Nosso endereço: Rua Maracaju, 1460 - Centro (Em frente ao supermercado extra) Os telefones de contato são: (067) 9224-2072 / 9232-2073 O bazar abre a partir das 10h até as 19h. A loja conta com amplo espaço para melhor atendimento.

Ainda não segue a Showroom For Men no instagram? Clique aqui e acompanhe as promoções.(@showroomformen)

Nos siga no Google Notícias