ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Prazo de inscrições para seminário de Comércio Eletrônico termina hoje

Gabriel Neris | 20/03/2013 15:44

Termina nesta quinta-feira (20) o prazo de inscrições para o seminário de Comércio Eletrônico para Micro, Pequena e Média Empresa, o Ciclo MPE.net 2013. O objetivo do seminário, marcado para esta quinta-feira, é preparar o pequeno e o médio empreendedor para investir no comércio eletrônico.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciclo-mpe.net. O evento abordará temas como a logística do comércio eletrônico, as oportunidades oferecidas pela plataforma de negócios on-line do cartão BNDES, como vender através da internet com agilidade, os benefícios da certificação digital, vendas via marketplace e inovação para pequenas e médias empresas por meio de múltiplos dispositivos.

Um notebook será sorteado entre os participantes no encerramento do evento.

O Ciclo MPE.net é organizado pela Câmara-e.net está na 10ª edição. O foco são os micros, pequenos e médios empreendedores de internet que pretendem abrir uma loja virtual ou desejam ampliar conhecimentos e aperfeiçoar o negócio que está em operação na internet. O Ciclo é um treinamento gratuito, oferecido por um grupo de patrocinadores que apoiam a entidade como os Correios, UOL PagSeguro, UOL Host, Sebrae, BNDES, Certisign, MercadoLivre, Microsoft e Goomark.

O evento ainda percorrerá mais de 20 cidades brasileiras ao longo deste ano.

Nos siga no Google Notícias