A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/12/2011 13:58

Primeira unidade em MS, Burger King abre às 19h no Norte Sul Plaza

Fabiano Arruda
Inauguração será realizada nesta quinta-feira. (Foto: Divulgação)Inauguração será realizada nesta quinta-feira. (Foto: Divulgação)

A rede de fast food Burger King abre atendimento ao público às 19 horas desta quinta-feira no Norte Sul Plaza, quase seis meses após a inauguração do shopping em Campo Grande. É a primeira unidade da franquia em Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Novo shopping abre portas às 15h e espera 50 mil visitantes a cada dia
Estilistas criam coleção especial para quem tem algum tipo de deficiência física

São 50 funcionários que atuam na loja, que vai funcionar das 10h às 22h, horário de atendimento da praça de alimentação.

A capacidade de atendimento é de 150 pessoas a cada 30 minutos, informa o diretor de operações da Burger King, Emerson Silva.

Segundo ele, o diferencial da primeira unidade de Mato Grosso do Sul será o espaço destinado a atender o público como restaurante, com a agilidade do fast food. Com espaço de 20 x 20 metros, o espaço pode acomodar 30 pessoas.

Antes, os fãs da marca no Estado só podiam consumir os sanduíches no Shopping China, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Conforme Silva, o plano agora é levar a franquia para outros shoppings em Campo Grande e lançar também uma loja “de rua” no estilo Drive Thru.

O Burger King é a segunda maior cadeia de fast food de hambúrgueres do mundo com restaurante em 69 países e no Brasil tem unidades em Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Paraná e, agora, MS.

Atendimento - Nesta quinta (22) e sexta-feira (23), o shopping Norte/Sul Plaza funcionará até às 23 horas.




Opa!! Nao precisa mais viajar 700 kilometros para comer um triple whopper!!
 
Diego Silva em 22/12/2011 02:17:46
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.