A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/07/2015 07:15

Profissionais que já casaram gente famosa vêm a Campo Grande falar sobre o dia D

Naiane Mesquita
Evento reúne especialistas em casamento (Foto: Divulgação/WPW)Evento reúne especialistas em casamento (Foto: Divulgação/WPW)

Um dia dedicado as festas de casamento de forma completa, não só com o glamour costumeiro, mas com todas as questões burocráticas que envolvem dizer o sim. O Wedding Planner Workshop foi idealizado pela assessora e cerimonialista Synara Miranda, que jura não ser mais um evento de noivas, mas algo para melhorar os serviços oferecidos em Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Estilistas criam coleção especial para quem tem algum tipo de deficiência física
Referência em Medicina, cursinho abre inscrições para bolsas de até 100%

As palestras começam amanhã e seguem até 28 de julho, no Grand'Mere Buffet, com a participação de profissionais que já foram contratados por gente de poder no Brasil e também fora do País.

Chris Ayrosa, que decorou o casamento de Kaká, é uma das palestrantes (Foto: Circolare)Chris Ayrosa, que decorou o casamento de Kaká, é uma das palestrantes (Foto: Circolare)

“Idealizei para que esse workshop se tornasse o maior do Brasil em nível de conhecimento, um evento diferenciado, com 12 palestrantes entre advogados e especialistas. O interessante é que ele realmente se tornou isso. Estou recebendo muitas ligações de profissionais que querem participar, de Amsterdã, Portugal, estão impressionados com a dimensão em termos de conhecimento”, afirma Synara.

De Mato Grosso do Sul, Synara fez questão de promover o encontro na cidade natal, mas não descarta que no próximo ano o evento ganhe outras dimensões. “Talvez faça em São Paulo”, diz.

O projeto é totalmente pensado para compartilhar e multiplicar experiências do glamouroso mundo das grandes celebrações, desde questões burocráticas e legais a marketing. O propósito é elevar o nível dos profissionais que estão atuando na área, principalmente, os que migraram nos últimos anos sem o conhecimento correto, o que causa transtornos para as noivas.

Lucas Anderi ao lado de uma de suas criações, na atriz Maria Casadevall (Foto: Casando sem grana)Lucas Anderi ao lado de uma de suas criações, na atriz Maria Casadevall (Foto: Casando sem grana)

Synara reuniu, para esses dois dias de evento, bons nomes da cena nacional, profissionais que estão envolvidos nas principais cerimônias do País.

Entre os destaques estão Chris Ayrosa, designer e decoradora de festas monumentais como os casamentos de Athina Onassis e do jogador Kaká. Ela abordará o tema “design de experiência e tendências de comportamento”, como a valorização de riquezas regionais como o novo luxo.

Lucas Anderi, o aplaudido estilista, criador de vestidos de casamento exclusivos e prêt-à-porter vem para falar da peça fundamental do grande dia, o vestido.

Mário Ameni, o consultor em assessoria e cerimonial, etiqueta, protocolo, que já trabalhou com 40 presidentes, entre eles Bill Clinton e George W Bush, virá, especialmente, para o WPW abordar questões do cerimonial e protocolo, incluindo regras de segurança de autoridades.

A abertura será realizada no dia 27, às 14 horas. Para participar, a inscrição custa R$ 200. Informações sobre o curso e inscrições no site www.wpworkshop.com.br/




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.