ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Promoção de shopping vai realizar sonho de casal no Dia dos Namorados

Francisco Júnior | 07/06/2012 15:59

Com o tema “ Onde e como você declararia o seu amor para a pessoa amada?” o Shopping Campo Grande vai realizar o sonho de um casal sortudo no Dia dos Namorados.

Desde o dia e 1º de junho, um lounge foi montado na Praça Central do Shopping para proporcionar experiências diferenciadas ao público. Neste espaço interativo, consta uma cabine com câmera para que os apaixonados possam gravar vídeos.

Na gravação a pessoa diz onde e como ela gostaria de declarar o seu amor: durante uma viagem ao Caribe diante do pôr do Sol; ajoelhado em frente à Torre Eiffel em uma tarde com neve em Paris; colocando em todos os outdoors da cidade declarações apaixonadas; ou, quem sabe, um pedido de casamento feito em um trailer de cinema projetado para surpreender a pessoa amada antes de um filme. Um sonho, um presente, uma viagem... Tudo é possível para quem ama.

Os vídeos serão postados em um hotsite para que o público possa votar na melhor declaração. Os 10 vídeos mais votados serão avaliados por uma comissão julgadora e o Shopping Campo Grande vai realizar a declaração eleita a mais criativa.

A cabine para gravação dos vídeos é aberta a todos os clientes, sem necessidade de apresentarem cupons de compras. A intenção é que todos os apaixonados tenham a oportunidade de declarar seu amor. “Os clientes são a nossa razão de existir, por isso, neste Dia dos Namorados, buscamos presenteá-los com algo diferente e grandioso. Um sonho realizado é inesquecível e não tem preço!”, afirma Mairá Mendonça, gerente de marketing do Shopping.

Além de gravar suas declarações em um ambiente totalmente pensado para agradar os casais, no Lounge, os clientes podem deixar recadinhos para os amados em um Mural de Declarações. Inclusive quem está solteiro também pode deixar o seu recado declarando o interesse em encontrar sua cara-metade.

Para garantir a interatividade da campanha, o Shopping vai postar na sua fanpage do Facebook um álbum com fotos de quem passar pelo local. A foto mais curtida ganhará um jantar romântico no Firula’s Café.

Nos siga no Google Notícias