ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Propaganda boca a boca faz a fama de empresa que higieniza estofados

Informe Publicitário | 11/08/2016 07:00
Antes e Depois - Foto Divulgação
Antes e Depois - Foto Divulgação

Quem tem a segurança de um serviço de qualidade pode investir sem medo no contato pós-venda. A resposta dos clientes fecha com chave de ouro a relação que começou lá atrás, na hora do orçamento. Na Stof Clean, esse momento de avaliação é considerado essencial.

A empresa entra na casa das pessoas para higienizar sofás, tapetes, colchões e cortinas, além de blindar estofados da ação da umidade. A equipe sabe que a expectativa com o resultado é grande, então capricha ao máximo. O retorno é gratificante, vem em reconhecido pelo profissionalismo.

Depois que o serviço é executado, a empresa entra em contato com o cliente para saber se ficou satisfeito. Na tela do WhatsApp, o canal usado para esse retorno, a avaliação sempre surge com um “muito obrigado” e a promessa de propaganda boca a boca.

“Parabéns pelo modelo de negócio. Estou 100% satisfeito. Se depender de mim, será indicado a todos”, respondeu Rodrigo Pezzine, consultor de veículos que virou cliente da StofClean.

O diretor presidente do Grupo PJ de Comunicação, Picarelli Júnior, também contratou a empresa e no pós-venda não poupou elogios. “Foi excelente o trabalho, de qualidade, fui muito bem atendido. Trabalho profissional sem dúvida. Gostei muito e vou recomendar para meus amigos e vou precisar de mais serviço”, observou.

Picarelli Junior - Diretor Presidente do Grupo PJ de Comunicação.
Picarelli Junior - Diretor Presidente do Grupo PJ de Comunicação.
Rodrigo Pezzine - Consultor de Veículos Premium.
Rodrigo Pezzine - Consultor de Veículos Premium.

O bom trabalho transformou a Stof Clean MS em referência em higienização e blindagem contra os efeitos do tempo. A limpeza é profunda, usa a técnica de extração, atingindo as mais grossas camadas de espuma. Os produtos combatem fungos e bactérias e em, no máximo, 1h30 a tarefa está cumprida.

A técnica também acaba com pelos de animais e odores fortes que dominam os ambientes de casas com animais de estimação.

Antes de contratar o serviço, a Stof sempre faz um teste para avaliar se a limpeza vai mesmo surtir efeito, ou se a peça está muito comprometida. “Mas em quase todos os casos, o resultado é muito bom”, diz um dos responsável pela empresa, Helton Luiz.

Os orçamentos também podem ser solicitados pelo WhatsApp , no número 99604-6332. Basta enviar uma foto do estofado, que o preço é enviado imediatamente. Na hora de pagar, também é possível parcelar no cartão de crédito.

A Stof Clean MS fica na Rua Rua Abraão Júlio Rahe, 1143. O telefone para contato é (67) 9 9604-6332.

Para entender como o processo de higienização funciona e ler avaliações dos clientes, siga a página da empresa no Facebook.

Veja vídeos que comprovam os efeitos do trabalho.

Nos siga no Google Notícias