A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/09/2015 07:00

Queridinho das loiras, Karlos Cruz constrói imagem a partir do visagismo

Informe Publicitário
Conhecido como queridinho das loiras, Karlos Cruz é fundador da marca Kolorizzo Hair. (Foto: Vanessa Anastácia)Conhecido como "queridinho das loiras", Karlos Cruz é fundador da marca "Kolorizzo Hair". (Foto: Vanessa Anastácia)

São inúmeras as qualificações que o personal hair Karlos Cruz tem buscado ao longo dos anos para trazer o melhor para os clientes de Campo Grande. Visagista, técnico em colorimetria, hair stylist, coach, palestrante pelo Sebrae e Técnico Nacional da Salerm Cosmetics, presente em mais de 50 países pelo mundo, antes da tesoura e da tintura entrarem em cena, um estudo voltado ao histórico de vida da cliente é levantado.

Veja Mais
Estilistas criam coleção especial para quem tem algum tipo de deficiência física
Referência em Medicina, cursinho abre inscrições para bolsas de até 100%

Conhecido como "queridinho das loiras", Karlos Cruz é fundador da marca "Kolorizzo Hair", nome que traz as duas frentes de trabalho à época da criação: colorimetria e alisamento. Karlos foi pioneiro na técnica de alisar cabelos em Campo Grande.

Karlos Cruz destaca que todas podem ser loiras, mas para cada uma existe um tom específico.(Foto: Vanessa Anastácia)Karlos Cruz destaca que todas podem ser loiras, mas para cada uma existe um tom específico.(Foto: Vanessa Anastácia)

De sorriso largo, alto astral, ele está no salão de beleza, no Youtube e na TV com um único objetivo: de trabalhar a melhora da autoestima dos clientes. Nascido no interior do Estado, Karlos tem um passado de luta, de quem veio adolescente para a Capital, trabalhou em vários outros setores até se encontrar no ramo da beleza. E se tornar o artista que é, entre criações de cortes e tinturas.

O visagismo aplicado às clientes é uma maneira diferente de olhar quem está na cadeira do salão. "Me preocupo com o sentimento das pessoas, não queremos só vender produto, queremos valorizar o ser humano", explica Karlos.

Um exemplo do trabalho que alia o visagismo e a colorimetria é a moda dos "loiros platinados".

"A gente precisa fazer um estudo do tom de pele, do cabelo e da personalidade da cliente, senão você pode vulgarizar a pessoa. Estou preocupado com o comportamento e a imagem que ela quer passar", frisa.

Karlos Cruz destaca que todas podem ser loiras, mas para cada mulher existe um tom específico. "O visagismo vai trabalhar isso", ressalta o personal hair.

Karlos Cruz está no salão de beleza, no Youtube e na TV. (Foto: Vanessa Anastácia)Karlos Cruz está no salão de beleza, no Youtube e na TV. (Foto: Vanessa Anastácia)

O Kolorizzo Hair é resultado de 16 anos de profissão. A experiência de Karlos o propiciou a criar novidades nunca vistas em salões de beleza como o corte à seco e em pé.

"O que me realiza é que antes mesmo de terminar o trabalho, você já vê o sorriso na cliente, a fisionomia dela muda. Eu quero cuidar da beleza do ser humano, mas preciso pensar na história de vida e na expectativa da cliente", descreve.

O visagismo e a colorimetria estão intimamente ligados. "Quem detecta se é combinável ou não o corte ou a cor é o visagismo. É com ele que construo uma imagem e mostro que o que você quer parecer nem sempre é o melhor para você".

O Kolorizzo Hair funciona de terça a sábado, das 9h às 18h, na Rua José Gomes Domingues, 789, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. O telefone de contato é o: 3026-2656. Mas não é só isso não, Karlos Cruz e sua marca também estão na internet, no site: kolorizzohair.com.br, no Instagram: Karlos_Kolorizzo, no Facebook: Kolorizzo Hair e no Canal do YouTube: Kolorizzo Hair TV.

O que me realiza é que antes mesmo de terminar o trabalho, você já vê o sorriso na cliente, diz Karlos Cruz. (Foto: Vanessa Anastácia)"O que me realiza é que antes mesmo de terminar o trabalho, você já vê o sorriso na cliente", diz Karlos Cruz. (Foto: Vanessa Anastácia)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.