A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/03/2013 09:53

Rede de lojas Havan deve abrir as portas no mês de agosto na Capital

Aline dos Santos
Em SC, loja reproduz Casa Branca e tem Estátua da Liberdade. (Foto: Divulgação)Em SC, loja reproduz Casa Branca e tem Estátua da Liberdade. (Foto: Divulgação)

Com previsão de abrir as portas em agosto, a loja de departamento Havan requereu licença prévia à Prefeitura para se instalar em Campo Grande. O pedido para Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) informa que o estabelecimento comercial será construído na avenida Ernesto Geisel, no bairro Jockey Club.

Veja Mais
Para quem só conhece Sidra, sommelier ensina que existe espumante bom e barato
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90

Considerada a maior rede de departamentos do Brasil, a empresa chega à Capital num plano de expansão, cuja meta é dobrar o número de lojas de 50 para 100 até 2015.

Uma filial também será aberta em Dourados. A loja terá investimento de R$ 20 milhões e será inaugurada em maio.

Segundo a assessoria de imprensa da Havan, ainda não foi informado o valor do investimento na Capital de Mato Grosso do Sul. A loja, nascida em 1986, se popularizou ao adotar, a partir de 1994, as linhas arquitetônicas da fachada da Casa Branca, sede do poder nos Estados Unidos.

Outra marca do grupo é réplica da Estátua da Liberdade. No entanto, conforme o tamanho e a planta do projeto, Campo Grande pode receber ou não o monumento de 30 metros. Em média, cada loja gera 200 empregos, incluindo caixas, estoquistas, vitrinistas e operadores de cartão.

A rede, criada em Santa Catarina, comercializa produtos, importados, eletrônicos, brinquedos e ferramentas. O grupo também tem lojas no Paraná, São Paulo e Mato Grosso.




Já estamos em setembro e agora a previsão é para novembro, vai vendo...
 
RODRIGO FERREIRA em 17/09/2013 09:58:16
A Havan gente e uma loja que tem bastante variedades de produtos nacionais e importadas com menor preço e também tem a lista de presentes com lista de casamentos e muito mais aguardem em breve terão a loja de departamentos mais completa do brasil e trabalho na loja de são josé e vcs não se arrependeram de comprar na lojas havan. Ela alem de completa terá 200 empregos e também oferecera também aos empregados Vale alimentação ppr programa de participação de resultados

A Havan e uma loja pensando em fazer o bem para população campo grandense

Gente boa sorte e que possam em breve desfrutar das vantagens e beneficios que so havan pode oferecer a voce
 
waliton klimak em 16/07/2013 11:18:22
Eu, Gilson de Oliveira fiz um comentário do Grupo Havan no dia 14/03 a respeito de sua localização em Campo Grande e o sr. Darci Casara achou ridícula o meu comentário. Sr. Darci Casara e seu comentário o sr. esqueceu de dar, o sr. só ridiculariza a dos outros?
 
Gilson de Oliveira em 01/07/2013 11:32:39
quando vai começar a seleção pra trabalhar na loja havan eu aguardo contato no meu email quero trabalhar ou me indico onde eu possa ir pra cadastrar um curriculo valeu
 
flavio augusto sales molina em 18/06/2013 17:45:05
IUIUIUIU TO FELIZ MESMO SEM ENTENDER ONDE MESMO VAI SER CONSTRUIDO BOM QUEM SOUBER ME RESPONDA ,PENSE ERNESTO GEISEL E NO NHANHA E PORQUE ESTAO FALANDO NO JOKEY CLUBE?SERA ONDE E O BARUEINTO DO LAUCIDIO COELHO? OU DO LADINHO DA NORT SUL PLAZA?QUEM SOUBER ME INFORMA ,MPRA MIM QUE MORO NO GUANANDI TANTO FAZ FICO CONTENTE COM PROGRESSO DE NOSSA MORENA JA ESTAVA NA HORA DE TER HAVAN EM NOSSA CIDADE.
 
FLORINDA PEREIRA em 23/03/2013 19:49:11
Não se iludam meu povo com a promessa de preços baixos. Lembram quando o Walt Mart veio para cidade? Prometeram acabar com a concorrência e no que virou? Preços mais altos que na maioria dos supermercados. A realidade do Paraná e Sta Catarina é outra.
Sempre pagaremos mais caro que nos outros centros urbanos.
 
Nilo Brasil em 15/03/2013 07:46:01
Gilson de Oliveira, foi ridiculo no comentários...acha que tudo tem que ser nas saídas da cidade.
 
Darci Casara em 15/03/2013 07:45:49
ja fui na havan de brusque, parabens pela iniciativa destes empresarios e otima localização perto do shopping norte sul
 
djane alves gomes em 15/03/2013 07:17:37
Poderiam construir a Havan na região do Aeroporto ,onde tem muitos terrenos da prefeitura que só se vê mato p/ todo lado . Seria uma boa alternativa !!!
 
Ana Elisabete Garcia em 14/03/2013 21:16:54
Sinceramente a Havan é de muito mal gosto com essa estátua da liberdade e essa frente casa branca, pelo amor de dios! Outra coisa, pra que mais uma loja que só vende produtos da chineses? Nós já moramos aqui do lado da China (via Paraguay) O pior é que com certeza deve estar ganhando aqueles incentivos do governo e da prefeitura de Campo Grande em nome do emprego. (que deve ser outra exploração com baixos salários e horários absurdos) Essa loja é uma vergonha!!!
 
Jair de Oliveira em 14/03/2013 20:13:22
Conheço a de Florianópolis e Brusque, muitas opções e preço bom, e tem o diferencial do bom atendimento, que infelizmente deixam a desejar em outras lojas de departamentos aqui em CG.
 
Ananda Valle em 14/03/2013 19:36:16
Sr Gilson de Oliveira, uma empresa da envergadura da HAVAN, jamais anunciaria sua instalação em determinada `localidade de uma cidade, sem antes averiguar sua capacidade de consumo e logicamente seu retorno em dividendos. Imagino que o senhor não saiba que tal local, abriga a maior massa populacional de Campo Grande, com poder de consumo e desprovida de uma loja com a capacidade da HAVAN.
 
Valter Oliveira em 14/03/2013 19:15:19
sejam bem vindos!!!!!
 
samuel vosni em 14/03/2013 19:01:47
Senhores Empreendedores da Havan, uma empresa de grande envergadura como a de vocês, não poderiam ser feita a localização como saída para Cuiabá - Mt., saída para São Paulo via Presidente Prudente ou saída para Três Lagoas? Ainda há tempo de ser mudado a localização. No meu parecer e também na maioria dos campograndenses, pesquizem mais o mercado! A minha crítica no meu ver é construtiva.
Sou representante comercial autonomo, tenho 67 anos de idade e viajo com minhas representações nos dois Estados: Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Estou a disposição para eventuais comentarios.
ATT.: Gilson de Oliveira
 
Gilson de Oliveira em 14/03/2013 18:37:21
Isso é bom, mas seria bem melhor se fosse uma fábrica para gerar renda para os cidadãos, a cidade está virando em shoppings e lojas de departamentos, como vai gastar se não tem renda?!.
 
Rafael Pereira em 14/03/2013 17:34:05
Sou do MS mas moro em SC a 2 anos e realmente aqui o Havan é muito forte, uma loja de departamentos muito boa, com ótimos produtos e bons preços, sem filas no caixa, ótimas condiçoes de pagamentos no cartão Havan e o mais importante, o atendimento deles é infinatamente melhor do que as conhecidas do MS, Pernanbucanas(péssimo atendimento, pelomenos foi a minha experiência) e Riachuelo.
 
Renan Peralta em 14/03/2013 17:05:40
Confirma também que a cada dia o custo de viva para morar na capital está mais alto, aguenta cidadão...
 
rony correa em 14/03/2013 17:01:41
Mostra que Campo Grande esta crescendo, que bom, nós merecemos
 
Adriana Aredes de Menezes em 14/03/2013 16:13:36
Oba,finalmente uma loja Havan aqui,tive a oportunidade de conheçer uma loja em Curitiba,nossa é tudo de bom,e com preços bem em conta,muito legal.
 
Eliane Soares em 14/03/2013 15:53:59
Que maravilha Havan chegando pra nós,isso é muito bom nossa capital está precisando mesmo de coisa nova e boa.
 
Elisangela da costa lemes em 14/03/2013 15:39:35
Parabéns para nós que moramos aqui, esta loja é muito boa, finalmente a Havan está chegando.
 
Simone Oliveira Ramires em 14/03/2013 11:09:21
imagem transparente

Compartilhe

Classificados