ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Rede de supermercados cria jantar para divulgar venda de carne fresca

Paula Maciulevicius | 08/03/2013 11:32
O diretor-presidente, Beto Pereira, explicou aos convidados os rigorosos padrões que a rede segue no recebimento da carne. (Foto: Roberto Higa)
O diretor-presidente, Beto Pereira, explicou aos convidados os rigorosos padrões que a rede segue no recebimento da carne. (Foto: Roberto Higa)

A rede de supermercados Comper vai realizar o segundo jantar de apresentação do projeto Carne Fresca, em abril. No primeiro realizado este ano, em fevereiro, os convidados tiveram disponível um churrasco com o melhor da carne fresca, que é disponibilizada nos açougues dos supermercados da Capital.

Em parceria com frigoríficos, a rede vende em média 390 toneladas de carne fresca por mês. O projeto obedece às exigências de qualidade impostas pelos órgãos de fiscalização, uma delas de que a carne abatida deve chegar às lojas em até 48h.

“Diferentemente da carne a vácuo – aquela embalada e com prazo de validade longo (60 dias) –, a carne fresca tem uma semana de validade. Por ser nova, apresenta um melhor sabor e fica disponível à compra no período de apenas um dia”, destaca a gerente comercial da rede Comper, Luciana Casanova.

O diretor-presidente da Rede Comper, Beto Pereira, explicou que o recebimento da carne fresca é feito com base em rigorosos padrões de higiene e segurança alimentar. Para isso, as equipes das lojas se preparam por meio de ações de treinamento e capacitação. “Tenho muito orgulho de poder entregar um produto de qualidade e com preço justo às famílias campo-grandenses”, destacou.

O segundo jantar será realizado no dia 11 de abril, para clientes do Hipercenter Campo Grande, Hipercenter Tamandaré, Comper São Francisco e Comper Júlio de Castilho. No dia 9 de maio é a vez da clientela do Ypê Center e Hiper Jardim dos Estados participaram do evento. Já no dia 13 junho o jantar será oferecido aos clientes das lojas Brilhante, Bandeirantes e Tijucas-Aero Rancho. Os jantares acontecem à Rua Caiova, 1.190, próximo à avenida Eduardo Elias Zahran.

Nos siga no Google Notícias