A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

08/03/2013 11:32

Rede de supermercados cria jantar para divulgar venda de carne fresca

Paula Maciulevicius
O diretor-presidente, Beto Pereira, explicou aos convidados os rigorosos padrões que a rede segue no recebimento da carne. (Foto: Roberto Higa)O diretor-presidente, Beto Pereira, explicou aos convidados os rigorosos padrões que a rede segue no recebimento da carne. (Foto: Roberto Higa)

A rede de supermercados Comper vai realizar o segundo jantar de apresentação do projeto Carne Fresca, em abril. No primeiro realizado este ano, em fevereiro, os convidados tiveram disponível um churrasco com o melhor da carne fresca, que é disponibilizada nos açougues dos supermercados da Capital.

Veja Mais
Espaço de eventos inaugura com curso de gastronomia para crianças
Escola se destaca com educação baseada no carinho com os alunos

Em parceria com frigoríficos, a rede vende em média 390 toneladas de carne fresca por mês. O projeto obedece às exigências de qualidade impostas pelos órgãos de fiscalização, uma delas de que a carne abatida deve chegar às lojas em até 48h.

“Diferentemente da carne a vácuo – aquela embalada e com prazo de validade longo (60 dias) –, a carne fresca tem uma semana de validade. Por ser nova, apresenta um melhor sabor e fica disponível à compra no período de apenas um dia”, destaca a gerente comercial da rede Comper, Luciana Casanova.

O diretor-presidente da Rede Comper, Beto Pereira, explicou que o recebimento da carne fresca é feito com base em rigorosos padrões de higiene e segurança alimentar. Para isso, as equipes das lojas se preparam por meio de ações de treinamento e capacitação. “Tenho muito orgulho de poder entregar um produto de qualidade e com preço justo às famílias campo-grandenses”, destacou.

O segundo jantar será realizado no dia 11 de abril, para clientes do Hipercenter Campo Grande, Hipercenter Tamandaré, Comper São Francisco e Comper Júlio de Castilho. No dia 9 de maio é a vez da clientela do Ypê Center e Hiper Jardim dos Estados participaram do evento. Já no dia 13 junho o jantar será oferecido aos clientes das lojas Brilhante, Bandeirantes e Tijucas-Aero Rancho. Os jantares acontecem à Rua Caiova, 1.190, próximo à avenida Eduardo Elias Zahran.




É muito bom saber que em Campo Grande tem empresários com essa mentalidade e preocupação de levar produtos de excelência na mesa dos consumidores.Esse trabalho, demonstra que a grupo Pereira (Comper) tem um excelente nível de qualidade e não deve nada a nenhuma das grandes redes no Brasil, seja ela nacional ou internacional. Parabéns pelo trabalho.
 
José Gilberto Fernandes em 18/03/2013 08:48:22
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.