ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Reinauguração Labareda - A Boutique mais quente da cidade

Informe Publicitário | 26/02/2016 07:00
Recepção - Foto Divulgação
Recepção - Foto Divulgação

Em meio a inúmeras reportagens falando da crise, o setor de artigos eróticos desconhece o assunto. Prova disto é a reforma realizada pela Labareda Boutique Sensual que, mais uma vez, surpreende seus clientes. Inaugurada em abril de 2008, a Boutique trouxe um conceito inovador e atendimento diferenciado. Fixou-se no mercado campo-grandense como referência em cursos sensuais para mulheres, possuindo a maior variedade de artigos sensuais do estado dentro de um ambiente agradável e aconchegante que em nada lembra as antigas sex shops.

A nova Labareda atingiu o clímax! O projeto é assinado pelo arquiteto de interiores Juliano Facco e cada ambiente surpreende com uma decoração luxuosa, moderna e inspiradora.

Lingerie - Foto Divulgação
Lingerie - Foto Divulgação
Recepção - Foto Divulgação
Recepção - Foto Divulgação

O setor de lingeries conta com um design diferenciado, facilitando a exposição e visualização das peças. Esta mudança facilita na montagem do look ideal para satisfazer todos os tipos de fetiches, contando ainda com a consultoria exclusiva da sexóloga e especialista em sedução, Karina Brum. Além de oferecer lingeries da famosa marca Victoria's Secret, a Labareda tem exclusividade na venda das lingeries Oh Là Là Chéri! PARIS, perfeitas para incendiar a noite de qualquer casal.

O setor de fetiches é um espetáculo à parte, onde espelhos e correntes são coadjuvantes de produtos que encantam os consumidores mais exigentes. Os setores de brinquedos adultos e de luxo foram concebidos de modo a facilitar a escolha dos produtos que estão sendo cada vez mais utilizados por casais modernos.

Recepção - Foto Divulgação
Recepção - Foto Divulgação
Fetiche - Foto Divulgação
Fetiche - Foto Divulgação

Cosméticos sensoriais e funcionais, feitos para estimular os sentidos e proporcionar novas sensações estão na recepção da loja, dividindo espaço com o bar, onde é possível experimentar drinks afrodisíacos.

O Coquetel de Reinauguração da Labareda Boutique Sensual acontece dia 26 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 18h. É necessário TER MAIS DE 18 ANOS e confirmar presença pelo telefone: 3321-0206 ou celular/WhatsApp: 9220-6969. O endereço é Rua 13 de junho, número 896, bairro Jardim dos Estados.

Nos siga no Google Notícias