ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Salão de Beleza investe em espaço kids com brincadeiras da época dos pais

Informe Publicitário | 25/09/2015 06:10
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Toda mulher precisa se cuidar. Mas no momento em que ela se torna mãe, isso fica ainda mais difícil. A correria do dia a dia somado à atenção total às crianças são os fatores que influenciam para que as idas ao salão de beleza fiquem em segundo plano.

Pensando nessa necessidade, o Estilo Juliana, decidiu criar um espaço kids, onde as clientes podem deixar seus filhos à vontade e cuidar da beleza despreocupadas, afinal a dificuldade maior, segundo relato da mamãe Carolina Calux Munhoz Rezende, era sempre com quem deixar o Lorenzo, de três anos. “A preocupação era com quem deixar e ainda ter que fazer tudo com pressa. Agora vou ao salão e fico tranquila, sabendo que meu filho vai brincar e estar bem cuidado no espaço kids”, destaca.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Cenário colorido e até uma nave espacial que chama atenção dos baixinhos. A intenção é justamente atrair e divertir a criançada. A empresária Juliana Silva Oliveira Paiva explica que no espaço, além dos temas de personagens infantis assediados pelos pimpolhos, como Peppa Pig e Patati Patata, também estão presentes brincadeiras antigas desconhecidas pela maioria deles atualmente, como peteca, Ioiô e amarelinha. “A ideia é que as mães fiquem tranquilas enquanto seus filhos brincam. Elas podem acompanhar tudo que eles fazem pela câmera. Nossa intenção também é estimular a volta das brincadeiras antigas e a leitura”.

Além das brincadeiras, são oferecidos vários serviços infantis, como penteado, manicure e maquiagem, até porque os baixinhos merecem cuidados especiais. Para cortar cabelo, que geralmente a criança ‘abre o bocão’ ao ver uma tesoura, agora chega pedir assim que vê a nave espacial que substitui a cadeira para acomodá-los.

Mesinha colorida, lápis de cor, personagens de pelúcia dos desenhos mais cobiçados e uma minibiblioteca com livros de história infantis, tudo isso compõe o cenário mágico feito com carinho para os filhos das clientes.

O salão nesse formato sempre foi um sonho idealizado por Juliana. Mês que vem, no dia 30 de outubro, o “Estilo Juliana” completa um ano. Apesar de parecer pouco tempo, nesse período o espaço ficou pequeno e já teve que passar por uma reforma. A ampliação foi inaugurada no último dia 15, e a partir de agora, conta com Espaço Kids e Ambiente exclusivo para atender noivas. “Uma amiga foi indicando para outra porque gostava dos serviços e então sentimos a necessidade da ampliação. Toda cliente quer segurança e confiança, e isso que prezamos”, comenta.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Juliana que começou apenas com o apoio do esposo Humberto , hoje conta com uma equipe qualificada com vários profisionais. Quanto ao seu diferencial, ela reforça que é o atendimento. “Ao entrar a cliente já recebe um sorriso, ao sair um obrigado. Esse contato direto faz toda diferença, saber se estão gostando dos serviços, acompanhar se está tudo bem feito e o profissionalismo são essenciais para qualquer empreendimento”, acrescenta.

E o que toda mulher quer é praticidade. No Estilo Juliana são oferecidos além dos serviços mais comuns como corte, manicure e pedicure, também estética facial e corporal, desde o pós-cirúrgico; tratamento de gordura localizada; peeling facial, que não são industrializados, são manipulados conforme o fototipo de pele; depilação com três tipos de cera; balaiagem com especialista em tinturas, estúdio de maquiagem com vários profissionais.

O “Estilo Noiva” conta com ofurô, massagem, sala exclusiva com café da manhã, lanches, almoço, e outras surpresinhas. E nos tempos modernos, mais do que nunca, beleza e moda definitivamente andam juntos. O local conta ainda com uma boutique que oferece acessórios, bolsas e roupas. “A cliente tem tudo que precisa em um único espaço e claro com todo estilo que mulher contemporânea busca”, finaliza Juliana.
Serviço

O Estilo Juliana está localizado na Rua Pernambuco, 1.872, Vila Célia. Fone 3027-5137 . O atendimento é das 8h às 20h.

Acompanhe todas as novidades também no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias