ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Consumo

Samsung abre primeira loja da marca em Campo Grande, com ator Eriberto Leão

Ângela Kempfer | 13/09/2013 12:12
O ator Eriberto Leão estará em Campo Grande para o lançamento da loja.
O ator Eriberto Leão estará em Campo Grande para o lançamento da loja.

A Samsung abre hoje a primeira loja da marca em Mato Grosso do Sul. No Shopping Campo Grande, serão disponibilizados os principais aparelhos, além de consultoria e assistência técnica. Para a inauguração, o convidado famoso é o ator global Eriberto Leão, que vai receber os primeiros clientes a partir das 19h.

Antes de decidir qual aparelho vai levar, o cliente vai poder experimentar a tecnologia. A relação de produtos que começam a ser vendidos hoje na loja da marca inclui smartphones, celulares, tablets, notebooks e câmeras digitais. Um dos lançamentos já disponíveis é o Galaxy S4.

A novidade da Samsung une as funções de smartphone e câmera digital, que fotografa com 16 megapixels, tem zoom óptico de 10x e ainda roda Android 4.2 Jelly Bean.

Este ano, a Samsung colocou em prática estratégia de expansão nacional da marca de eletrônicos e já está em 15 estados, com 49 franquias. Além de Mato Grosso do Sul, há lojas em São Paulo, Bahia, Paraná, Ceará, Espírito Santo, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Goiás. O Amazonas, agora com a sua segunda loja, chega ao mesmo número de unidades do Maranhão e do Pará, além de três unidades existentes no Distrito Federal.

Em Campo Grande, a loja ficará na expansão do Shopping, ala mais nova do empreendimento.

Nos siga no Google Notícias