ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Sertão conquista consumidores com festival da climatização

Informe Publicitário | 15/02/2016 07:00
Sertão conquista consumidores com festival da climatização

Dormir em um quarto geladinho, assistir seu programa favorito em uma sala fresquinha e até almoçar com uma temperatura agradável. Com as temperaturas cada vez mais elevadas, os consumidores estão procurando soluções para aumentar o conforto e a qualidade de vida e o Festival da Climatização Sertão é a grande oportunidade para comprar ar-condicionado, climatizadores de ar e ventiladores das melhores marcas com preço especial e ainda ajudar na economia da conta de energia elétrica.

Exemplo disso é a Loja Sertão Center Ypê que tem recebido centenas de clientes todos os dias atrás dos produtos do festival, das ofertas e condições de pagamento exclusivas da rede. Em função da procura, a Sertão Center Ypê renovou o estoque de aparelhos e tem a pronta entrega muitas opções com classificação A e Selo Procel de Economia de Energia, que indicam que o aparelho é mais eficiente e funcionam com menos energia.

A Sertão Ypê Center fica no meio da Mascarenhas de Moraes, junto a um supermercado, tem bastante estacionamento e o horário de atendimento é estendido: funciona de segunda a sábado até às 22h e domingo até às 20h. Oportunidade, tempo e condições de pagamento irresistíveis.

Aproveite para a trocar aparelhos antigos por novos com classificação A de energia, melhore sua qualidade de vida e a do seu escritório sem levar uma surpresa na conta de luz no final do mês.

Você também pode fazer seu orçamento pelo Whatsapp: (67) 9257-8039
Loja Ypê Center
Av. Mascarenhas de Moraes, 2470
Horário de Atendimento: Segunda a sábado: 08 às 22h Domingo: 08 às 20h
Fone: 67 3368-8900

A Sertão possui 10 lojas no estado. São 5 lojas na capital, 1 em Dourados, 1 em Paranaíba, 1 em Aquidauana, 1 em Ribas do Rio Pardo e 1 em Três Lagoas. Em Campo Grande, os endereços cobrem todas as regiões da cidade. A matriz, que fica na Treze de Maio - 557 e a loja da Coronel Antonino, ficam abertas até às 18h. As lojas da Mascarenhas de Moraes, no Ypê Center, Presidente Vargas e na Brilhante, ficam abertas até às 22h.

Veja todos os produtos em ofertas no nosso tabloide ou pelo site www.sertao.com.br.

Escolha os seus e venha fazer economia em uma de nossas lojas.

Para verificar as demais condições, ligue: 067 3345 8600.

Serviço

Festival da Climatização: até dia 29 de fevereiro de 2016.

Sertão conquista consumidores com festival da climatização
Nos siga no Google Notícias