ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Shopping China inaugura 850 novas vagas de estacionamento

Nicholas Vasconcelos | 21/07/2012 17:34

Centro de compras na fronteira passa a ter 2.350 vagas para consumidores

Shopping China em Pedro Juan Caballero passa a ter 2.350 vagas de estacionamento.
Shopping China em Pedro Juan Caballero passa a ter 2.350 vagas de estacionamento.

O Shopping China em Pedro Juan Caballero inaugurou novo espaço para estacionamento com mais 850 vagas. As novas vagas vão assegurar mais espaço, conforto e segurança para as pessoas que visitam o maior centro comercial da região.

De acordo com o empresário Felipe Cogorno Alvarez, que administra o Grupo Shopping China com os irmãos Gustavo e José Carlos Cogorno, o número de vagas de estacionamento aumentará de 1.500 para 2.350. “São 850 novas vagas de estacionamento, localizada na área interna, garantindo mais segurança, acessibilidade e tranqüilidade aos visitantes, que terão acesso ao Shopping a partir da Praça de Alimentação”, detalha.

Para execução do novo projeto foi aberta uma nova avenida entre o Hipermercado Maxi e o Shopping, dando acesso aos fundos do centro empresarial, local onde foram demarcadas mais 850 vagas de veículos. “Além da expansão de novas vagas, o local como de costume, conta com câmeras de segurança interna e equipe capacitada para orientar os visitantes”, ressalta Felipe Cogorno.

Outro investimento é atendimento no Centro Automotivo que funciona entre o Shopping China e o Hipermercado Maxi. O Auto Centro que atende os clientes com diversos serviços automotivos, também está sendo ampliado e recebendo novas máquinas e equipamentos para atender os motoristas.

Nos siga no Google Notícias